FANDOM

Yukai

Yukai.png

Yukai

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Ryūichi Kijima
Informações Pessoais
Idade Parte II: 12-13
Afiliação Símbolo Kumogakure.svg Kumogakure
Time Unidade de Trovoada
Tipo de Natureza

Predefinição:Raiton

Yukai (ユカイ, Yukai) é um jovem shinobi de Kumogakure e líder da Unidade de Trovoada.

História Editar

Yukai era um jovem prodígio de Kumogakure, bem versado em kenjutsu e designado para ser o líder da Unidade de Trovoada na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Personalidade Editar

Apesar de sua pouca idade, Yukai mostrou grande coragem e capacidade de liderança, conseguindo se manter calmo e concentrado, enquanto enfrenta a morte certa, quando ele e sua unidade foram encurralados por cerca de dois mil clones de Zetsu Branco. Ele também respeita muito Omoi, referindo aos shinobi mais velhos como "onii-san" (お 兄さん), um título honorífico de "irmão mais velho".

Aparência Editar

Yukai tem o cabelo vermelho escuro, com duas franja e olhos dourados. Ele usa um protetor de testa branco da Aliança Shinobi e um colete verde, com um pano branco em volta da cintura. Como o resto de sua unidade, ele também carrega um grande pergaminho nas costas ligado a tiras de braço. Além disso, ele usa uma braçadeira amarela com a insígnia de Kumogakure, que foi dado a ele por Omoi.

Habilidades Editar

Yukai usando sua espada.png

Yukai usando sua espada.

Yukai tem demonstrado ser eficiente em Raiton, sendo capaz de utilizar uma poderosa técnica de combinação, com o auxílio da sua unidade e Omoi, que neutralizou um grande número de Zetsu branco. Como um membro da Unidade de Trovoada, ele é considerado bastante hábil em kenjutsu, apesar da sua tenra idade.

Parte II Editar

Arco Quarta Guerra Mundial Ninja Editar

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Yukai eo resto da Unidade de trovoada, foram enviados para a Sétima Frente a fim de fornecer ajuda a Unidade de Busca e Destruição Anfíbia, que havia sido dominada por dois mil clones de Zetsu Branco. Algum momento durante isso, eles ficaram presos dentro de uma grande estátua no campo de batalha após o Zetsu branco usar o ambiente, solo vermelho venenoso para criar uma grande cortina de fumaça de gás venenoso. Depois de falar com seus companheiros de equipe dentro da estátua, Yukai e os outros surgem para lutar contra o Zetsu e enfrentar seu destino. Na luta que se seguiu, Yukai é ferido, no entanto, Omoi aparece e luta ao lado deles. Neste ponto, usando o Raiton Renkei: Sandābomu, o grupo é capaz de neutralizar e acabar com o restante dos Zetsu Branco.

CuriosidadesEditar

  • Quando escrito como 愉快 ", Yukai" significa "agradável, feliz".
  • Yukai tem uma forte semelhança com Karui, outro shinobi de Kumogakure.

Também no FANDOM

Wiki aleatória