FANDOM

Você Falhou! A decisão final de Kakashi

Episódio 5.png

(失格?カカシの結論, Shikkaku? Kakashi no Keturon)

Informações
Anterior Aprovado ou Reprovado? Um teste de sobrevivência
Episódio Naruto #5
Posterior Uma Missão Perigosa: Uma Aventura no País das Ondas!
Arco Arco de Introdução
Capítulo 6, 7 e 8
Estréia
Japonês 31 Outubro de 2002
Estréia
Jutsu

Kawarimi no JutsuMagen: Narakumi no JutsuDoton: Shinjū Zanshu no JutsuKaton: Gōkakyū no Jutsu

Você Falhou! A decisão final de Kakashi (試練!サバイバル演習, Shiren! Sabaibaru Enshū) é o episódio 5 da série original do anime Naruto.

Sinopse Editar

Kakashi  evitou o ataque anterior de Sasuke. Ele, então, lida com Sakura, atraindo-a para um Genjutsu. Sasuke usa uma técnica de fogo, Kakashi porém evitou o ataque usando o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu. Naruto tenta roubar o almoço, mas é pego. Sakura já não está sob o efeito da Genjutsu, e encontra Sasuke preso. O tempo se esgota, Kakashi diz que os três serão completamente excluídos do mundo shinobi, e não pode se tornar um ninja devido a incompreensão do objetivo do teste: trabalho em equipe. Ele, então, diz a Sakura e Sasuke que se forem apanhados dando alimento para Naruto, eles vão falhar no teste.

Sasuke se vira e oferece um pouco de seu almoço para Naruto depois de ouvir seu estômago. Sasuke diz que ele não sente Kakashi nas proximidades e que Naruto seria responsével, mais tarde, com sua fraqueza iria prejudicar a sua equipe. Sakura vendo isso oferece seu alimento para Naruto, bem como, ela não fica feliz em ter que alimentá-lo, porque as mãos de Naruto foram amarrados ao tronco. Assim com o Naruto é alimentado, Kakashi dramaticamente aparece diante deles.

Kakashi aparentemente prepara a punição para todos eles, Sakura explica que eles deram comida para Naruto, porque ele é um membro de sua equipe. Kakashi então anuncia que todos passaram no teste. Ele informa a equipe que eles são a primeira equipe a passar no teste de Kakashi, e são agora oficialmente seus alunos. Ele explica uma das regras mais importantes de um ninja: aqueles que quebram as regras são lixo, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória