FANDOM

Uzumaki Naruto Rendan

Episódio 45.jpg

Nome
Kanji うずまきナルト連弾
Rōmaji Uzumaki Naruto Rendan
Português Literal Combo de Uzumaki Naruto
Estréia
Mangá Capítulo #77
Anime Naruto Episódio #45
Aparece em Anime, Mangá e Game
Dados
Classificação Ninjutsu, Taijutsu
Classe Ofensivo
Alcance Curto-alcance
Usuário(s)

Símbolo Konohagakure.svg Naruto Uzumaki
Símbolo Konohagakure.svg Kakashi Hatake

Usando o Kage Bunshin no Jutsu Naruto divide-se em cinco gritando U-ZU-MA-KI, Os quatro clones chutam o inimigo no ar. Então, enquanto o Inimigo está flutuando no ar, Naruto termina dando um forte golpe com seu calcanhar girando e gritando "Naruto Rendan!", lançando o inimigo com força em direção ao chão. O nome da técnica é diretamente baseada no Shishi Rendan de Sasuke Uchiha, que foi baseado no taijutsu de Lee, no entanto, pode ser considerado um ninjutsu original de Naruto.

CuriosidadesEditar

  • Na dublagem em inglês, Naruto em vez disso gritou: "Na!" "Ru! "To!", "Uzumaki Barrage!" ao fazer o ataque.
  • Embora esta técnica é o mesmo que o Shishi Rendan, é dada uma classificação mais elevada por causa do uso de clones das sombras de Naruto.
  • Na série Clash of Ninja, Kakashi pode executar esta técnica, copiando-a com o seu Sharingan.
  • Na Parte II, Naruto parece ter parado de usar esta técnica e não é visto realizando-a mais, embora ele ainda usa freqüentemente clones das sombras. Em Naruto: Shippūden Episódio 196, Naruto personificou Sasuke e brevemente se referiu a técnica como combinação do Shishi Rendan. Embora seja tecnicamente um episódio da Parte II, é um episódio filler e também um episódio flashback da Parte I.
  • No anime, Naruto às vezes realizava esta técnica de forma diferente sempre que ele usava-a.

ReferênciasEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Uzumaki Naruto Rendan

  • Administração de Caio J

    3 mensagens
    • Bom o anime por completo não acho necessário, mas os episódios não filler pelo menos, e caso ele venha fazer a página de uma técnica ...
    • Acho que que ele só deve receber este cargo depois de atingir um nível mais elevado de experiência, mas isso é só questão de temp...

Também no FANDOM

Wiki aleatória