FANDOM

Uma Missão Perigosa: Uma Aventura no País das Ondas!

Episódio 6

(重要任務!波の国へ超出発!, Jūyō Ninmu! Nami no Kuni e Chō-shuppatsu!)

Informações
Anterior Você Falhou! A decisão final de Kakashi
Episódio Naruto #6
Posterior O Assassino da Névoa!
Arco Arco País das Ondas
Capítulo 9. 10 e 11
Estréia
Japonês 7 de Novembro de 2002
Estréia
Personagens

GatōGōzuMeizuZabuza MomochiMadam ShijimiTazunaTora

Jutsu

Liberação de Água: Técnica do Esconderijo na Água

Equipamentos

KubikiribōchōManoplas de MetalVeneno

Uma Missão Perigosa: Uma Aventura no País das Ondas! (重要任務!波の国へ超出発, Jūyō Ninmu! Nami no Kuni e Chō-shuppatsu!) é o episódio 6 da série original do anime Naruto.

Sinopse Editar

Após concluir mais uma missão Rank D, Naruto implacavelmente pede ao Hokage para uma missão de nível superior. É atribuído para o Time 7 uma missão de escoltar o mestre construtor de pontes, Tazuna até o País das Ondas e protege-lo enquanto ele termina de construir a sua ponte, esta tarefa é mais dificil, é uma missão de Rank C.

Em seu caminho para o País das Ondas, dois ninjas chūnin de Kirigakure emerge de uma poça e ataca eles. Os Irmãos Demônio aparentemente derrotam Kakashi e depois se viram para os genin e Tazuna. Antes dos dois terem uma chance de atacar Tazuna, Kakashi reaparece e sem esforço os derrota.

Kakashi está desapontado com a forma como Naruto lidou com a situação, então começa a elogiar Sakura e Sasuke pela coragem. Sakura então sugere para encerrar a missão desde que Kakashi apontou que o ferimento de Naruto estava envenenado. Naruto, não querendo pôr em risco a missão, pega uma Kunai e apunhala a mão com ela, a fim de remover o veneno. Ele, então, faz um juramento de que nunca vai fugir de qualquer missão, ameaça ou inimigo e que ele não perderá para Sasuke. Kakashi observa que a ferida de Naruto já tinha começado a cicatrizar e assume que foi devido ao poder de cura da Raposa Demônio de Nove Caldas .

Posteriormente, Gatō, que contratou os Irmãos Demônio para eliminar Tazuna, é mostrado reclamando sobre sua falha e afirma que há um ninja de alto nível acompanhando Tazuna. Zabuza, aparentemente o chefe dos Irmãos Demônio, ameaça Gatō com sua espada colossal. Ele afirma que ele é o Demônio da Névoa Oculta e que desta vez ele mesmo vai e derrotar Tazuna.