Uma Kunoichi Assassina e um Temeroso Shikamaru

Temari com seu Leque.png

(シカマルタジタジ!?くの一達の熱き戦い, Shikamaru Tajitaji!? Kunoichi-tachi no tatakai Atsuki )

Informações
Anterior A Batalha Final: Cha!
Episódio Naruto #43
Posterior A Participação de Akamaru! Quem é o Perdedor Agora?
Arco Arco Exame Chūnin
Capítulo 73 e 74
Músicas
Música de Abertura 30 de Julho de 2003
Estréia
Jutsu

Técnica de Selamento Genérico
Ilusão do Sino das Agulhas
Kage Senbon
Kamaitachi no Jutsu
Sōshōryū

Equipamentos

Kyodai Sensu
Kusarigama

Uma Kunoichi Assassina e um Temeroso Shikamaru (シカマルタジタジ!?くの一達の熱き戦い, Shikamaru Tajitaji!? Kunoichi-tachi no tatakai Atsuki ) é o episódio 43 da série original do anime Naruto.

SinopseEditar

Tenten e Temari são escolhidas para lutar. Tenten faz o primeiro movimento e Temari facilmente desvia. O Time Guy fica surpreso, porque nenhuma arma poderia sequer arranhar ou acertar Temari. Tenten tenta outro ataque que Temari repele usando o vento de sua Kyodai Sensu , Temari avisa para Tenten que, se ela ver todas as três estrelas (luas no anime) em seu leque, a luta irá terminar. Tenten usa seu Sōshōryū. Revelando a segunda estrela, Temari repele o ataque, então Tenten usa cordas para levantar e usar as armas.

Revelando a terceira estrela, Temari repele o ataque e Tenten cai na armadilha de um ciclone. Quando Tenten cai do ciclone, Temari a segura em seu leque, derrotando-a. Após ter sido declarado a vencedora, Temari tenta jogar Tenten nas armas espalhadas pelo chão, mas Rock Lee desce e pega ela. Ele então ataca Temari, mas é parado por Gai, que avisa para os ninjas da areia não subestimarem Lee.

Shikamaru e Kin Tsuchi são os próximos. Shikamaru tenta usar o Kagemane no Jutsu, mas Kin facilmente escapa e joga algumas senbon com sinos ligados a ele. Shikamaru reconhece o truque e zomba dela por usar técnicas tão básicas. Kin, em seguida, toca os sinos da Senbon, e começa seu genjutsu. Shikamaru é pego na Ilusão do Sino das Agulhas de Kin, incapaz de se mover, Kin prossegue atacando-o com mais Senbon. Porém, quando Kin tenta atacar novamente, ela percebe que ela não pode se mover. Shikamaru diz a ela que ele estendeu seu Kagemane através da sombra dos fios que ela está segurando. Ele, então,joga uma shuriken em Kin, ela o imita.

Shikamaru derrota Kin. Quando Shikamaru abaixa para trás para fugir do ataque dela, Kin é forçada a imitá-lo, mas ela não percebe que ela estava muito perto da parede, batendo a cabeça e sendo derrotada, fazendo Shikamaru o vencedor da partida. Os próximos nomes que aparecem na tela são Naruto contra Kiba.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Uma Kunoichi Assassina e um Temeroso Shikamaru

Também no FANDOM