FANDOM

Um Novo Capítulo Começa: O Exame Chūnin!

Episódio 20.png

(新章突入!中忍試験だってばよ, Shinshō Totsunyū! Chūnin Shiken Dattebayo)

Informações
Anterior O Demônio na Neve
Episódio Naruto #20
Posterior Identifique-se! Rivais Novos e Poderosos!!
Arco Arco Exame Chūnin
Capítulo 34
Estréia
Japonês 20 de Fevereiro de 2003
Estréia
Personagens

GaaraKankurōMoegiTemariUdon

Jutsu

Areia (ferramenta)Cabaça de Areia

Depois de completar sua missão no País das Ondas, o Time 7 retorna para Konoha. Embora Sasuke ter salvo a vida de Naruto, isso parece ter conseguido piorar ainda mais o time, com a intenção de superar Sasuke, Naruto causa bagunça em missões posteriores. Kakashi decide que sua equipe terminou por esse dia e manda todos para casa. Antes de sair, Sasuke diz para Naruto para ele simplesmente ficar mais forte do que ele, antes de sugerir a Sakura para esquecer o trabalho em equipe e aumentar suas próprias habilidades, porque ela era pior do que Naruto. Konohamaru e seus dois amigos: Udon e Moegi pessam para Naruto brincar com eles. Fazendo palhaçadas, Konohamaru acidentalmente esbarra em um ninja estrangeiro e ele o insulta, fazendo o estrangeiro ameaçar matá-lo. Naruto tenta atacar o recém-chegado, mas é desarmado por seu ataque invisível. Quando o ninja misterioso está prestes a bater em Konohamaru, Sasuke salva o dia, forçando o ninja a derrubar Konohamaru. Quando o ninja misterioso está prestes a atacar Sasuke, outro, aparece dizendo para o primeiro parar de brincar. Ele se revela como Gaara do Deserto (砂瀑の我愛羅, Sabaku no Gaara), uma kunoichi, mais tarde se apresenta como Temari. Os três ninjas da outra aldeia revelam que eles são de Sunagakure do País do Vento, e estão em Konohagakure para fazer os Exames Chūnin. Enquanto isso, todos os Jōnin estão reunidos junto com o Terceiro Hokage. Ele anuncia que o Exame Chūnin começará em sete dias, em 01 de julho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória