FANDOM

Ubau

Ubau.png

Ubau

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Takeshi Maeda
Informações Pessoais
Ocupação Pirata
Time Gangue do Silêncio da Rota do Mar

Ubau (ウバウ, Ubau) é um pirata e líder da Gangue do Silêncio da Rota do Mar.

PersonalidadeEditar

Ubau é um homem enganador; posando como agricultor inofensivo na cidade. Naruto e seus guarda-costas foram parados por um jovem para oferecer um produto que continha um cogumelo mortal. Isso também exibido o fato de que Ubau também é bastante inteligente pois ele foi capaz de levar a cabo este plano, abaixo do nariz de vários ninjas de respeito de Konoha.

AparênciaEditar

Ubau tem cabelo roxo que é penteado para trás e olhos castanhos. Quando introduzido pela primeira vez, Ubau estava disfarçado como um fazendeiro bem-educado que usava uma camisa simples quimono realizadas por perto uma faixa laranja e um par de simples calça branca e sandálias. Ele também usava um pedaço de pano amarrado na cabeça. Mais tarde, ele abandonou este disfarce para um Haori de gola alta com forro roxo e uma aliança de ouro amarrado na cabeça. Ele também usava bandagens em torno de seus braços e cintura e um par de calças de cor escura.

Parte IIEditar

Aventuras no MarEditar

Enquanto Naruto e seu grupo ainda iam para Kumogakure, eles param em uma pequena cidade portuária para estocar alimentos e água. No porto, Naruto encontra Ubau - que atua como um comerciante - ele encontra uma maneira de colocar um Cogumelo na comida que o Grupo de Naruto compram. Devido às propriedades do cogumelo, destrói seus alimentos, deixando os membros do grupo de Naruto para morrer de fome, ou envenenado até a morte por comer os cogumelos. Ubau e sua gangue foram derrotados por Naruto e seu grupo quando eles conseguiram ter uma disposição inesperada pelas refeições de insetos compostas feitas por Shima, trazido por Gamatatsu através da Técnica de Invocação Reversa. Com sua energia alimentada, o grupo de Naruto derrota a quadrilha e os enviou de volta com apenas um Cogumelo como uma "disposição", ignorando seus apelos por misericórdia.

CuriosidadesEditar

  • (奪う, Ubau) significa "arrebatar, para desapropriar, para roubar".

Também no FANDOM

Wiki aleatória