FANDOM

Time Guy

  • Time Guy na Parte I.
  • Time Guy na Parte II.

Time Guy (ガイ班, Gai-Han)
Time Tenten (テンテン班, Tenten-Han) [1]

Estréia
Mangá Capítulo #36
Anime Naruto Episódio #21
Filme Naruto: Shippūden o Filme
OVA Grande Festival de Esportes da Vila Oculta da Folha!
Aparece em Anime, Mangá, Game e Filme
Informações do Time
Líderes Símbolo masculino.svg Might Guy
Afiliação Símbolo Konohagakure.svg Konohagakure
Membros

Símbolo masculino.svg Neji Hyūga
Símbolo masculino.svg Rock Lee
Símbolo Feminino.svg Tenten

Jutsu do Time

Dupla Entrada Dinâmica (Apenas no Anime)

O Time Guy, também conhecido como Time 9, é um time com a liderança de Might Guy. O Time 9 é concluído um ano antecedente em conexão com os times mandantes da série. Este time é totalmente focado na artimanha em combates de curto à médio alcance, assim tornando-se um time monstruoso na arte de combates físicos. Um ano mais tarde, o time Guy é introduzido no Exame Chūnin, infelizmente sendo nem um membro avançado no ranking.

Mais tarde Neji Hyūga tem sucesso em seu avanço, tornando-se um Jōnin imediatamente, sendo considerável monstruoso e artimanhoso o suficiente e deixando seus aliados, Rock Lee e Tenten à um ranking à trás. Entretanto, Neji continua ao lado de seu time, mas vai mais longe, contendo uma imensa variedade de missões à ele. Em um certo momento, o time 9 ao lado dos outros 11 de Konoha estava concluindo o assassinato de Sasuke Uchiha, enfim vendo os vários transtornos do Nukenin e tornando uma meta o intrometer-se na situação a fim de mata-lo com a intenção de não conduzir-se a uma guerra entre Konoha e Kumogakure, infelizmente, Naruto Uzumaki intimido-os falando em unicamente ele lidar com Sasuke. Entre a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Neji é morto ao lado de vários shinobi, concluindo a sua tarefa com sucesso e se sacrificando, salvando Hinata e Naruto, infelizmente o time Guy se torna insucesso, sentindo a falta de um antigo membro no momento, formando um time de três membros.

Missões ConhecidasEditar

Recuperação de Armas

  • Rank: Rank D
  • Status:

Conforme a Invasão em Konoha, o time Guy é imediatamente enviado em uma missão, sendo desta vez Tenten na liderança, e Naruto assume o lugar de Rock lee, isto devido a sua internação. Mais tarde, Tenten e seu time atingem o local mandando, sendo um incrível Laboratório de Investigação de Armas, assim Tenten começa a investigar as armas no local, admirando-se com as tais, ansiosa ela tenta levar todas as armas, assim sendo intimidada. Ao estarem voltando a vila, eles vêem inimigos tentando assaltar as armas a frente, assim, Neji e Naruto vão ganhando um considerável tempo, mais tarde, Tenten utiliza a Jindanda, mostrando sua imensa artimanha com armas de forma incrível e dizimadora. Enfim, o time Tenten volta vila, levando todas 1000 armas solicitadas nos rolos invocadores de Tenten.

Resgate de Gaara

  • Rank: Rank A (Rank S no Anime)
  • Status: Sucesso
Resgatando Gaara.png

Time Guy e Time Kakashi saindo da vila, mais tarde fornecendo um tchau a Gaara.

Em um certo momento, o time Guy é enviado a uma missão, sendo mandado com o intuito de facilitar a missão do time Kakashi de salvar Gaara da Akatsuki. Mais tarde, a ida do time é interferida, sendo Kisame seu inimigo. O time inicia suas técnicas, mostrando uma aliança incrível, ao continuarem a luta, Kisame visualiza um imenso transtorno com os membros do time, formando clones de água, sendo aprisionados, somente ficando Guy liberto. Terminando a luta, eles continuam sua ida, atingindo o local solicitado e sendo enviados a lutarem contra seus reflexos, tornando uma imensidade de transtornos a luta, mas felizmente formam novas técnicas, dizimando os reflexos de modo monstruoso. Enfim, o time Guy e o time Kakashi voltam com uma missão sucedida, levando Gaara de volta a vila da areia.

CuriosidadesEditar

  • O Time Guy é visualizado contendo um tema muito visualizado na China, sendo Might Guy e Rock lee totalmente semelhantes ao Bruce Lee e utilizando de artimanhas invariáveis, o Punho Suave é uma artimanha em lutas vindo derivada da Baguazhang, assim como o Traje de Tenten é facilmente identificado como vindo da China e um tipo de luta com este tema incontrolável.

ReferênciasEditar

  1. Naruto: Shippūden episódio 184

Também no FANDOM

Wiki aleatória