FANDOM

Técnica de Transformação em Espírito

Reika no Jutsu anime.png

Nome
Kanji 霊化の術
Rōmaji Reika no Jutsu
Português Literal Técnica de Transformação em Espírito
Outro Jutsu de Espiritualização
Estréia
Mangá Capítulo #591
Aparece em Anime e Mangá
Dados
Classificação Ninjutsu
Classe Ofensivo, Suplementar
Selos Manuais Tigre → Carneiro → Rato → Cavalo → Javali → Coelho
Usuário(s)

Dan Katō

Esta técnica permite que o espírito materialize e deixe seu corpo, que é então capaz de tomar posse de um alvo, permitindo-lhe manipular livremente o corpo da vítima à vontade. Dan Katō afirmou que essa técnica havia sido usada para matar um grande número de shinobi durante sua vida.[1] A única maneira conhecida para neutralizar a técnica é prender o usuário dentro de uma barreira, tal como o Formação das Quatro Chamas Violeta, antes que ele possa ativá-la.[2]

Com a liberação da técnica Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, Dan reencarnado foi capaz de controlar seu próprio espírito ascendente por um curto período de tempo usando esta técnica. Ele atravessou uma vasta distância e ainda foi capaz de manipular o corpo de uma pessoa, bem como transferindo chakra para ela.[3]

Curiosidades Editar

  • A habilidade de Dan para fazer sua alma para sair de seu corpo faz com que ele lembre um "ikiryō" (生霊; Literalmente significa "Fantasma Vivo"), do folclore japonês. Um ikiryō é uma pessoa cuja a alma pode habitar fora do seu corpo.

Veja Também Editar

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória