FANDOM

Técnica de Absorção de Bloqueio de Selo

Gakidō bloqueando Jiraya

Nome
Kanji 封術吸印
Rōmaji Fūjutsu Kyūin
Português Literal Técnica de Absorção de Bloqueio de Selo
Estréia
Mangá Capítulo #377
Aparece em Anime, Mangá e Game
Dados
Classificação Ninjutsu, Fūinjutsu, Técnicas de Absorção de Chakra
Classe Defensivo
Alcance Curto-alcance
Usuário(s)

Nagato
Madara Uchiha

É uma  técnica de selamento altamente avançada concedida pelo Caminho Preta que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de seu formato ou transformação da Natureza, e dispersá-lo dentro do próprio corpo girando o chakra dentro do corpo na direção oposta.  Como resultado; esta técnica pode absorver qualquer técnica baseada ninjutsu, independentemente do poder, sem cauzar dano ao usuario que o utiliza. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra direto para fora do corpo do indivíduo, sugando-o efetivamente. 

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou essa técnica para absorver chakra de Killer B, enquanto ele estava em sua Versão 2. Em seguida, ele aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser emaciado pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Ele também restaurou a sua cor do cabelo; do branco ao vermelho, assim como os danos que foram causados ​​a suas pernas. No entanto, presumivelmente devido à perda  muscular, ele não foi capaz de utilizar as pernas completamente [1].

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória