FANDOM

Técnica da Virada do Submundo

  • A ativação do selo.
  • A barreira.
Nome
Kanji 黄泉転身の術
Rōmaji Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin
Português Literal Técnica da Virada do Submundo
TV Brasileira Jutsu Fórmula de Transporte: Transferência para o Submundo
Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dados
Classificação Ninjutsu, Kinjutsu, Jikūkan Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Técnicas de Colaboração
Classe Suplementar
Alcance Curto-alcance
Usuário(s)

Jirōbō
Kidōmaru
Sakon e Ukon
Tayuya

A técnica é utilizada pelo Quarteto do Som em um alvo quando eles abaixam a guarda. O selo ativa ao redor do usuário, prendendo qualquer um dentro de seu alcance. As almas de ambos os alvos e os usuários são separados de seus corpos e confinado a uma barreira especial. Os alvos são deixados em um estado semelhante à animação suspensa, ainda vivos, mas por pouco, tanto que o seu fluxo de chakra para. Para restaurar as almas presas a seus corpos, é necessário tocá-los com chakra. Inoichi Yamanaka compara a um cancelamento de genjutsu. Dentro da barreira, as almas dos presos ainda se sentem como eles, e são capazes de usar todas as técnicas que eles conhecem. Mesmo se os usuários desta técnica forem derrotados a técnica não acabará. Como tal, é apenas uma questão de tempo antes que a vida daqueles que estão presos pela barreira termine, já que seus corpos físicos acabarão por morrer. No entanto, ele sacrifica a vida dos usuários de modo que os alvos podem ser presos em malícia dos usuários, a barreira não esta bloqueada para um ninja que pode perceber a má vontade, ele pode localizar a barreira e quebrá-la, libertando as almas presas no interior, enquanto que o usuários desaparece.

Também no FANDOM

Wiki aleatória