FANDOM

Sukui

Sukui

Sukui

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Yukari Oribe
Informações Pessoais
Classificação Ninja-Médico
Afiliação Símbolo Konohagakure Konohagakure
Time Corpo Médico de Konoha
Divisão de Apoio Médico e Logístico

Sukui (スクイ, Sukui) é uma Ninja-médica de Konohagakure.

Aparência Editar

Sukui é de estatura baixa e tem cabelo castanho curto, e olhos de cor violeta. Ela usa um par de óculos vermelhos de armação-¾, juntamente com o traje padrão dos shinobi de Konoha e o protetor de testa da Aliança Shinobi que é obscurecido por sua franja.

Habilidades Editar

Como uma Ninja-médica, Sukui é excepcional no controle de chakra que ela usa para executar ninjutsu médicos. Sukui também inclui o uso de bisturis em seu estilo de luta, lançando essas ferramentas mortais em seus alvos.

Parte II Editar

Arco Guerra Mundial Shinobi Editar

Sukui foi designada para a Divisão de Apoio Médico e Logístico durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. Durante uma pausa na guerra com a contagem de corpos subindo e vítimas chegando para serem curadas, o pergaminho que a divisão estava usando para selar os cadáveres de shinobi com Kekkei Genkai e outras habilidades únicas, que foi roubado por Hayate Gekkō, e outros dois ninjas reencarnados sem nome. Percebendo a gravidade da situação, Sukui forma uma equipe composta por Yokaze, Sakura Haruno, e Yūgao Uzuki para recuperar o pergaminho KIA. Percebendo que ela estava colocando Yūgao em um local terrível, Sukui se desculpou, mas observou que, a fim de ter a missão em sucesso, ela precisava que Yūgao participasse na recuperação.

CuriosidadesEditar

  • Escrito como "Sukui" (救い), significa "ajuda, auxiliar, alívio".

Também no FANDOM

Wiki aleatória