FANDOM

Sistema Circulatório de Chakra.png

Sistema Circulatório de Chakra.

Sistema de Circulação de Chakra(経 络 系, Keirakukei; Português TV "Rede de Chakra", que significa literalmente "Meridiano Sistema") são linhas incluídas em uma única armação de chakra, assim é facilmente conduzido o chakra em todo nosso organismo. Esses condutores de chakra contem a mesma meta de vasos sanguíneos, transmitindo a matéria a todo momento. Em meio à esses caminhos, encontra-se 361 tenketsu, interferências consideráveis necessárias no controle e movimento dessa matéria, mais no interior encontra-se Oito Portões, controladores do organismo e níveis de tensão.

Visão GeralEditar

O Sistema Circulatório de Chakra esta totalmente incluído no organismo, semelhante à vasos sanguíneos, os tais tocam e são sensíveis a várias células vivas e únicas, sendo também visto caminhos entrelaçados a todos os órgãos. Como mostrado em um certo momento, se um shinobi conseguir interferir os caminhos de chakra do inimigo, atingido seus tenketsu, torna-se um amplo transtorno a utilização de técnicas no combate, sendo incrivelmente monstruoso o incapacitar do adversário de liberar uma medida de chakra de seu organismo.Neji Hyūga ficou furioso ao visualizar Naruto Uzumaki conseguir contrariar a artimanha da técnica Oito Trigramas: Sessenta e Quatro Palmas, sendo sensacional este aguentar as desvantagens do ataque, não ficando em um estado tetraplégico.

Como mostrado, o treinamento atencioso nesta artimanha é totalmente necessário, assim se desenvolvem as técnicas da Arte do Punho Suave utilizadas no Clã Hyūga, esta técnica é capaz de causar uma imensidade de feridas internas no adversário ao atingir o Sistema Circulatório de Chakra do inimigo, supostamente o golpe ataca os órgãos compactados ao sistema, permitindo-lhe causar um caos monstruoso no local atingido. Como não é factível o treinamento de seus órgãos, é incerto falar em um shinobi resistente ao ataque, tornando a técnica totalmente temível.

Em visualização, é suscetível ver membros mais avançados utilizando a tática incrível de dizimação de Tenketsu, entretanto, o Punho Suave utilizado em seu modelo normal é também muito furioso, enviando chakra em locais não determinados, causando um caos imenso em volta do lugar atacado. Neji utilizou desta artimanha, atingindo de modo muito veloz e chocante o coração e local circundante de Hinata, deixando-a em restauração de mais de 1 mês.

A Liberação de Vento: Resenshuriken de Naruto também é uma incontrolável técnica, assim certo falar no dizimar da circulação de chakra, além de causar transtornos no braço direito do usuário. [1]

ReferênciasEditar

Veja TambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória