FANDOM

Shigure[1]

Shigure.PNG

Shigure

Estréia
Mangá Capítulo #58
Anime Naruto Episódio #21
Aparece em Anime e Mangá
Dubladores
Japonês Takuo Kawamura
Informações Pessoais
Aniversário Signo Aquario.svg 11 de fevereiro
Idade Parte I: 19
Estado Falecido
Altura Parte I: 195.6 cm
Peso Parte I: 80 kg
Tipo Sanguíneo B
Afiliação Símbolo Amegakure.svg Amegakure
Time Time Shigure
Classificação Ninja
Registro Ninja R1-115

Shigure (シグレ, Shigure) foi um genin de Amegakure. Ele também foi o líder do Time Shigure.

Aparência Editar

Shigure tinha cabelo castanho e espetado com uma tira de gaze cobrindo sua testa e boca parcialmente costuradas. Ele também tinha duas cicatrizes no rosto, uma das quais tem cegado seu olho direito. Ele carregava um tanque de oxigênio e uma bainha de seus guarda-chuvas em suas costas.

Personalidade Editar

Ele foi descrito como arrogante, presunçoso, e ativo. Um exemplo de sua arrogância era sua extrema subestimação das habilidades de Gaara, acreditando que Gaara não era páreo para sua técnica.

Habilidades Editar

De acordo com a reação de Akamaru, ele tinha um chakra muito forte.[2] Ele poderia usar seus guarda-chuvas para atirar senbon de cima para matar seu inimigo. Os senbon eram controlados pelo seu chakra, não deixando nenhum lugar fugir da técnica. [3] Ele também parecia estar confiante em combate de curto alcance, como ele correu para atacar Gaara em uma última tentativa de matá-lo. [4]

Parte I Editar

Arco Exame Chūnin Editar

Shigure e sua equipe teve o azar de enfrentar os irmãos da areia durante a segunda fase dos Exames Chūnin. Shigure tentou atacar Gaara com pergaminhos e subestimou seu poder. Shigure tentou usar o seu Jouro Senbon, mas a areia de Gaara o protege. Gaara então aproveita a oportunidade para limitar Shigure e sua equipe usando o Sabaku Kyū. Gaara então esmagou os genin de Ame, matando-os.

Curiosidades Editar

  • Shigure (时雨) significa garoa e também pode significar as chuvas freqüentes no final do outono ou no início do inverno.
  • Shigure e um de seus companheiros de equipe aparecem em Naruto: Shippūden episódio 183 ao lado de vários outros personagens notáveis.

Referências Editar

  1. Primeiro Databook, página 20

Também no FANDOM

Wiki aleatória