FANDOM

Wiki_limpeza.png
ELIMINAR

Esta página será eliminada o mais rápido possível. Todos os artigos que estiverem com a predefinição eliminar serão eliminados o mais rápido possível. Nota: Esta página contém muitos erros ou não é necessária nessa wiki.

Shū (senhor)

320px

Shū (senhor)

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Kengo Kawanishi
Informações Pessoais
Estado Vivo
Ocupação Senhor
Afiliação País do Aquilo
Família

Daimyō do Aquilo (Pai)

Shū (シュウ|Shū) É filho do daimyō do País do Aquilo, um País perto do País do Fogo.

História Editar

Shū era um espectador do concurso de comer juntamente com princesa Chiyo e o seu pai, o daimyō do País do Isto. Durante o concurso, Tatewaki disse a  Shū que era hora de treinar, então eles foram em seguida praticar kendō com duas espadas de madeira. A experiência do samurai era maior em comparação com a de Shū', e por isso estava tendo dificuldade em ripostar, até que Chiyo apareceu e parou Tatewaki dizendo para este não ser tão rude, terminando assim o treino. Posteriormente, Ino usou sua Shintenshin no Jutsu para controlar Shū pretendendo ir à casa de banho. 

Naruto usou Henge no Jutsu para incorporar a personagem de Shū e Shikamaru entregou a Shū uma carta que dirigida a si pelo seu pai, o daimyō do País do Aquilo, colocando-o a par dos acontecimentos futuros. Posteriormente, o País do Isto é atacado pela Akatsuki. Nesta invasão, o daimyō do País invadido é morto, mas, graças a Naruto e Tatewaki, Shū conseguiu escapar juntamente com Chiyo. Posteriormente à invasão, eles dirigiram-se para o País do Aquilo.

Personalidade Editar

Shū exteriormente parecia conter uma disposição alegre, apreciando o concurso de comer que ele assistia, no entanto, ele foi demonstrado estar desapontado quando lhe foi dito por Tatewaki que estava na hora do seu treino de kendō. Durante estas lições ele foi demonstrou ressentir-se do seu papel de refém que o levou a questionar a necessidade de treino com espadas quando tudo o que ele tinha que fazer era se comportar. Quando lhe foi respondido que o destino é imprevisível, ele respondeu que o seu era inalterável. Shū demonstrou ser bastante curioso, porque, ao nunca ter visto a cidade fora do castelo devido a ser mantido refém no castelo, ele queria explorá-la antes de partir, chegando até a implorar a Shikamaru a lhe conceder o desejo. Foram claramente dados indícios que ele nutria sentimentos pela Chiyo quando ele entrava no castelo para se assegurar da segurança da mesma durante um ataque, chegando a corar quando questionado sobre ela. Ele também demonstrou ser apreciador de ramen.

Aparência Editar

Shū possui olhos de um tom claro de púrpura e cabelo comprido castanho claro, que ele mantinha preso num rabo de cavalo, à parte de dois emoldurados que desciam seu rosto. Quando em publico, ele utiliza uma pequena bandana, constituída de um cordão fino púrpura claro de tecido que termina conectado por um objeto reminiscente de uma pérola dourada. Ele também utiliza um colar constituído de uma pérola vermelha e duas pequenas pérolas azuis.

Quando acompanhado por Shikamaru, Ino, e Chōji, Shū tinha seu cabelo solto até à cintura. Usava também um kimono azulado com uma camisola verde clara no interior, um cinto púrpura claro na sua cintura, calças verdes, e sandálias de madeira.

Habilidade Editar

Enquanto muito pouco das suas habilidades foram exibidas, Shū recebeu aulas de kendō instruídas por Tatewaki, um professor hábil.  

Também no FANDOM

Wiki aleatória