FANDOM

50px-Recycle001.svg.png
Refazer

Esta página deverá ser recriada o mais rápido possível. Ela provavelmente foi criada com um grande número de erros por usuários sem experiência e deverá ser recriada.

Segundo Mizukage

Segundo Mizukage.png

Segundo Mizukage

Estréia
Mangá Capítulo #525
Video Game Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3
Aparece em Anime, Mangá e Game
Dubladores
Japonês Hideyuki Umezu
Informações Pessoais
Idade Símbolo Falecido.png Falecido
Ocupação Mizukage
Afiliação Símbolo de Kirigakure.svg Kirigakure
Clã Símbolo Clã Hōzuki.svg Clã Hōzuki
Tipo de Natureza

Símbolo Inton.svg Liberação de Yin
Símbolo Suiton.svg Liberação de Água

O Segundo Mizukage (二代目水影, Nidaime Mizukage, literalmente significa "Segunda Sombra da Água") era o líder de Kirigakure e um membro do clã Hōzuki.

História Editar

Durante sua vida, ele teve uma inimizade com o Segundo Tsuchikage, . Em uma luta, os dois acabaram se matando um ao outro.[1] Por causa dessa rivalidade, ele conheceu Ōnoki quando esse era criança.[2]

Personalidade Editar

Aparência Editar

O Segundo Mizukage é um indivíduo com uma estatura bastante alta e esbelta, em comparação com os outros. Seu rosto é alongado e acentuado pelos seus relativamente longos cabelos de cor clara, usado em um estilo de penteado para trás, um cavanhaque de cor escura pequena, um bigode fino e sem sobrancelhas. Devido aos efeitos do Kuchiyose: Edo Tensei, ele tem esclera preta e íris azuis.

Seu traje típico consiste de um veste de manga comprida, colarinho alto, que tem o padrão listrado que é comum entre os shinobi de Kirigakure. Este artigo é usado sobre uma roupa de cor escura, com uma faixa escura igualmente enrolada na cintura.

Habilidades Editar

Ninjutsu Editar

Técnicas do Clã Hōzuki e Transformação da Natureza Editar

Ele se identificou como sendo um usuário do chakra Yin e, portanto, também um usuário capacitado em genjutsu com a névoa que sai de sua invocação: o Molusco Gigante, para criar miragens que aparecem tão reais, que seus adversários têm uma grande dificuldade em encontrar a sua localização real ou a de seu molusco gigante.

Como um membro do Clã Hōzuki, o Mizukage é hábil em Liberação de Água e pode transformar seu corpo em líquido e voltar para a forma sólida a vontade. Ele também pode usar seus dedos indicadores para disparar balas de água, que são fortes o suficiente para perfurar facilmente um clone de areia. No anime, ele também podia criar bolhas de água que podem atacar os inimigos com uma grande velocidade e força.

De acordo com Gaara, o Mizukage utiliza uma água parecida com óleo, onde ele pode facilmente derrotar a areia de Gaara. Quando ele foi preso pela Etiqueta de Selamento, esta água molhou a areia em torno do selo, fazendo ela desmoronar, o que permitiu com que ele escapasse. [3] Mais tarde é revelado que a água em seu corpo, segundo é na verdade uma mistura de óleo e água, o que lhe confere a sua construção única.[4]

O Segundo Mizukage também foi capaz de combinar água oleosa com água regular para criar um pequeno clone de si mesmo, utilizando óleo no exterior e água no interior. Quando ele se move, a água em seu interior aquece, aumentando o seu tamanho até que a pressão construída de vapor no interior faz o clone explodi. A água é assoprada para o céu, onde esfria e se torna granizo, que resfria e redimensiona o clone, fazendo o processo acontecer tudo de novo. É conhecida como Ninjutsu de Explosão Infinita (無限爆破忍術, Mugen Bakuha Ninjutsu) a razão é simples de que este é um processo sem fim e uma série de explosões a menos que o clone de alguma forma tem que ser imobilizado e ser mantido frio ao mesmo tempo.

Técnicas de Invocação Editar

O Mizukage também tem uma Invocação específica, ele pode invocar um Molusco Gigante que pode o ajudar em combate e é também um usuário do chakra Yin e é capaz de usar Genjutsu também, uma criatura de proporções enormes em relação ao tamanho e peso. A criatura é capaz de produzir uma miragem enganosa, que deixa o oponente completamente incapaz de localizar com precisão a posição do Mizukage ou acertar ele, primeiramente abrindo sua concha e exalando um nevoeiro durante a técnica.[5] A única maneira de acabar com a miragem é destruindo o molusco real.

Parte II Editar

Arco Guerra Mundial Shinobi Editar

Video Games Editar

Segundo Mizukage é um personagem jogável nos seguintes jogos:

Nome do Jogo

Lançamento Japônes Lançamento Inglês
Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Revolution 11 de Setembro de 2014 16 de Setembro de 2014

Citações Editar

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória