FANDOM

Sasuke e Sakura: Amigos ou Inimigos?

Episódio 3.png

(宿敵!?サスケとサクラ, Shukuteki!? Sasuke para Sakura)

Informações
Anterior Meu nome é Konohamaru!
Episódio Naruto #3
Posterior Aprovado ou Reprovado? Um teste de sobrevivência
Arco Arco de Introdução
Capítulo 3
Estréia
Japonês 17 Outubro de 2002
Estréia
Personagens

Kotetsu HaganeKakashi HatakeIzumo KamizukiRaidō NamiashiAsuma SarutobiTobioTonbo TobitakeKurenai Yūhi

Jutsu

Nawanuke no Jutsu

Sasuke e Sakura: Amigos ou Inimigos? (宿敵!?サスケとサクラ, Shukuteki!? Sasuke to Sakura) é o episódio 3 da série original do anime Naruto.

Sinopse Editar

Naruto e Sasuke brigam, em seguida, continuaram a olhar um para o outro até que um rapaz sentado na frente deles acidentalmente esbarra em Naruto, que cai para a frente e, acidentalmente, beija Sasuke, para desgosto de todos. Mais tarde, Iruka Umino anuncia os membros dos Time 7, Time 8 e Time 10. Pouco depois, Naruto se aproxima de Sakura para tentar almoçar com ela, mas ela friamente recusa. Irritado, mais uma vez, Naruto pensa em um plano para fazer Sakura e Sasuke brigarem. Mais tarde, Naruto embosca Sasuke por uma janela aberta. Então Sasuke é mostrado em pé sobre um Naruto amarrado e amordaçado.

Mais tarde, Sasuke se encontra com Sakura e pergunta o que ela acha de Naruto, ela responde que Naruto é chato e que, se ele continuasse assim, ela nunca seria feliz. Sasuke se inclina para beijar Sakura, mas é forçado a ir ao banheiro. Em seguida, é mostrado que Naruto tinha, na verdade, dominado Sasuke e amarrado-o. Enquanto isso, o Sasuke real, que conseguira escapar das cordas de Naruto, passa por Sakura, que começa a zombar de Naruto, dizendo que ele é tão pirralho porque não tinha pais para ensinarem-lhe como se comportar. Sasuke então fica com raiva de Sakura e vai embora, mas não antes de dizer-lhe que ela era irritante.

Sakura resolve ser um pouco mais agradável com Naruto no futuro. Naruto então se aproxima de Sakura e, quando ela tenta ser amigável, ele pensa que era Sasuke que se transformara na garota. Ele grita com Sakura antes de fugir mais uma vez para o banheiro. Naruto, no entanto, encontra Sasuke enquanto se dirige para o banheiro. Ele usa o Kage Bunshin no Jutsu para atacar Sasuke, mas de repente todos os clones tinha que ir ao banheiro.

Terceiro Hokage e Kakashi Hatake vão à casa de Naruto. O Hokage informa que Kakashi será o líder do Time 7. Kakashi examina uma caixa de leite e declara que o leite tinha estragado há muito tempo, comentando sobre o tamanho do problema se Naruto bebesse.

Curiosidades Editar

  • O beijo entre Naruto e Sasuke não foi censurado, mas o Cartoon Network removeu a cena, em vez de congelar a cena anterior para a duração do beijo, por razões de censura a respeito de cenas homossexuais. O beijo real foi mostrado no Episódio 16, no entanto, em um flashback de Sasuke.
    • Enquanto Naruto acidentalmente beija Sasuke, os riscos em suas bochechas desaparecem
  • Apesar de não ser mostrado no Mangá, no começo do episódio uma imagem do calendário de Naruto revela a data de início da Série sendo terça feira, 15 de outubro em vez de em algum momento no final de março, como originalmente especulado pelos fãs, uma vez que no Japão a época comum para que o fim do período escolar acabe é no fim de março, começando novamente no início de abril.

Também no FANDOM

Wiki aleatória