FANDOM

Wiki_limpeza.png
ELIMINAR

Esta página será eliminada o mais rápido possível. Todos os artigos que estiverem com a predefinição eliminar serão eliminados o mais rápido possível. Nota: Esta página contém muitos erros ou não é necessária nessa wiki.

Ruka

Ruka

Ruka

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Seiko Yoshida
Informações Pessoais
Classificação Ninja Médico
Afiliação Símbolo de Kirigakure Kirigakure
Time Terceira Divisão
Tipo de Natureza

Símbolo Suiton Liberação de Água

 Ruka (ルカ, Ruka) é uma kunoichi de Kirigakure.

PersonalidadeEditar

Apesar de ter uma atitude calma, reservada, Ruka é ferozmente leal a sua vila e igualmente em relação a seus companheiros como ela se manifestou contra o discurso de Pakura contra Kirigakure dizendo-lhe que a Quinta Mizukage daria início a uma nova era para a aldeia, enquanto se preocupa com a segurança de seus companheiros.

AparênciaEditar

Ruka é uma mulher magra, de pele clara e cabelo castanho na altura dos ombros. Ela ostenta o traje padrão de Kirigakure com uma saia e um protetor de testa das Forças Aliadas Shinobi.

HabilidadesEditar

Ruka é bem capaz de usar técnicas de Liberação de Água, como ela foi capaz de contrariar a Liberação de Calor de Pakura usando uma mistura de Suiton: Suijinheki e fluxo de água para lançar uma rajada de água. Ruka pode facilmente alterar a quantidade de água que ela emprega em suas técnicas.

Como uma ninja médica, Ruka tem conhecimento básico de tratamentos médicos e ninjutsu, assim como um bom controle de chakra.

Parte II Editar

Arco Guerra Mundial Ninja Editar

Como o shinobi reencarnado reapareceu no campo de batalha, a maioria da Terceira Divisão se espalhou em pequenos esquadrões. Ruka é parte de um esquadrão liderado por Monga. Ruka prometeu a Monga que ela também iria colocar sua vida em risco para salvá-lo, se algo vier a acontecer com ele. Gari aparece antes do esquadrão e depois de uma breve luta, é explodido por Monga. Ruka e o olhar do esquadrão em estado de choque quando Monga é mumificado por Pakura. Maki explica a Ruka que ela já foi aluna da kunoichi. Depois de revelar a sua morte nas mãos de Kirigakure, Ruka explica a Pakura que a "Névoa Sangrenta" já não era a aldeia assassina que costumava ser, graças à Quinta Mizukage, porém Pakura afirma que não iria apagar o passado. Pakura lançou um outro ataque no esquadrão e incinera a área para encontrar os shinobi escondidos. O esquadrão se protege da explosão com Técnica de Ligação de Pano de Maki e a Liberação de Água de Ruka. Pakura encontra o esquadrão e se prepara para matá-los até a chegada de Omoi e Zaji. Como a regeneração de Gari é terminada, ele se junta a Pakura na luta contra os shinobi mas tem uma mudança de coração, Pakura permite que o esquadrão fugisse enquanto travava os movimentos de Gari.

Curiosidade Editar

  • Ruka sendo a pronúncia japonesa de 'Lucas' o seu nome pode ser uma referência a São Lucas, que era o santo padroeiro dos médicos e cirurgiões.

Também no FANDOM

Wiki aleatória