FANDOM

Por favor note que este é o artigo da Narutopedia sobre o ninja de Konohagakure. Se você está procurando o artigo sobre o empregado da pousada da cidade Shukuba, então você deve ir para Riichi. Para outros usos, veja Riichi (desambiguação).

Riichi (ninja)

Riichi (ninja).png

Riichi (ninja)

Estréia
Anime Naruto Episódio #68
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Steve Staley
Informações Pessoais
Afiliação Símbolo Konohagakure.svg Konohagakure

Riichi (リイチ, Riichi) é um shinobi de nível jōnin de Konohagakure.

Aparência Editar

Riichi tem cabelo castanho que chega ao ombro, com franja. Seus olhos têm um olhar muito distinto e submerso que lhe dá a aparência de estar cansado. Ele veste o traje padrão dos shinobi de Konoha inclusive o protetor na testa e o colete.

Parte I Editar

Arco Invasão de Konoha Editar

Riichi estava como um guarda do portão leste, ele se queixou ao seu parceiro que ele queria assistir ao Exames Chūnin e não estar como guarda.

Parte II Editar

Arco Invasão de Pain Editar

Riichi e sua equipe.png

Riichi e seu esquadrão de patrulha.

Riichi estava estacionado do lado de fora das fronteiras de Konoha como um vigia, juntamente com Tsuzumi e um pequeno esquadrão de shinobi. Depois que os membros de seu esquadrão relatarem que estava tudo bem, ele comenta que parece que será mais um dia agradável. É quando o Pein Rikudō e Konan chegam, ele e sua equipe são mortos. No entanto, eles mais tarde são ressuscitados quando Nagato usa seu Gedō: Rinne Tensei no Jutsu.

Arco História de Konoha Editar

Durante um flashback, foi mostrado que Riichi foi capturado por ninjas da Vila Jōmae e mantido como refén. Ele foi resgatado em uma troca de reféns por Hanare.

Também no FANDOM

Wiki aleatória