FANDOM

Restringindo o Campo: Eliminação Por Morte Súbita!

Episódio 38.jpg

(合格者二分の一!?イキナリ試合だってばよ!!, Gōkakusha Nibun no Ichi!? Ikinari Shiai Dattebayo!!)

Informações
Anterior Sobrevivendo ao Corte: Os Nove Novatos Juntos Outra Vez!
Episódio Naruto #38
Posterior O Ciúme do Sobrancelhudo: A Rajada de Leões se Solta
Arco Arco Exame Chūnin
Capítulo 65 e 66
Estréia
Japonês 18 de Junho de 2003
Hayate anuncia que um número de Genin é invulgarmente grande que passaram da segunda etapa do exame, e como tal, antes de prosseguir para a fase final, uma série de partidas preliminares de um-a-um terá que ocorrer para que só os vencedores de cada partida possa prosseguir. Kabuto sai imediatamente após o anúncio, justificando sua retirada com um prejuízo sofrido na primeira parte do teste, no entanto, ele se preocupa consigo mesmo. Sasuke ainda está sentindo a dor do selo almaldiçoado, então Sakura tenta convencer Sasuke a desistir. Sasuke se recusa, e diz que, embora ele realmente não importa em se tornar um Chūnin, ele deve ver como ele se sai contra alguns dos melhores novatos para que ele possa vingar sua família. As partidas preliminares irão começar com Sasuke Uchiha contra Yoroi Akadō. Todo mundo deixa a arena, Kakashi vai até Sasuke e avisa sobre o uso de seu Sharingan, revelando que ele sabe sobre o selo amaldiçoado. Ele diz que, se o selo amaldiçoado de Sasuke começar a tomar conta de Sasuke, Kakashi vai parar a partida. Então a partida começa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória