FANDOM

Reportagem Especial: Ao Vivo da Floresta da Morte!

Episódio 26.png

(絶対必見!死の森直前ルポ!木ノ葉の学級新聞だコレ!, Zettai Hikken! Shi no Mori Chokusen Rupo! Konoha no Gakkyū Shinbunda Kore!)

Informações
Anterior A Décima Pergunta: Tudo ou Nada!
Episódio Naruto #26
Posterior A Segunda Etapa do Exame Chūnin: A Floresta da Morte!
Arco Arco Exame Chūnin
Estréia
Japonês 2 de Abril de 2003
Estréia
Personagens

Misumi Tsurugi

Naruto está esperando na frente da Floresta da Morte para iniciar a segunda etapa dos Exames Chūnin. Ele percebe que uma pedra quadrada começa a segui-lo. A rocha explode, e o esquadrão ninja de Konohamaru aparece. As crianças dizem para Naruto que eles estão aqui para uma entrevista. Naruto, Sasuke e Sakura relembram suas aventuras até hoje com seus próprios preconceitos respectivos. Konohamaru entrevista Naruto, que compartilha sua opinião sobre o resto do time 7 mas, principalmente, se gaba de suas habilidades. Moegi entrevista Sakura, que explica as diferentes técnicas, mas se concentra em Sasuke e Kakashi. Udon entrevista Sasuke, que diz que o que Naruto disse era mais fantasia do que realidade. Sasuke também lista as diferentes habilidades dos outros Genin, mas diz que ele é melhor que todos eles. Naruto e Sasuke começam a discutir, mas Sakura lembra a eles que eles têm que trabalhar juntos. Após a entrevista, Konohamaru e seus amigos vão embora.

Curiosidades Editar

  • Esse é o primeiro episódio filler do anime Naruto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória