FANDOM

Quinta Divisão

Quinta Divisão

Quinta Divisão (第五部隊, Daigo Butai; Literalmente significa "Quinta Divisão")
Divisão de Batalha Especial (戦闘特別部隊, Sentō Tokubetsu Butai)

Estréia
Mangá Capítulo #515
Video Game Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3
Aparece em Anime, Mangá e Game
Informações do Time
Líderes Símbolo País do Ferro Mifune (Comandante)
Afiliação Símbolo das Forças Aliadas Shinobi Forças Aliadas Shinobi
Membros

Símbolo Konohagakure Shino Aburame
Símbolo Konohagakure Akamaru
Símbolo Konohagakure Três Irmãos Haimaru
Símbolo Konohagakure Hana Inuzuka
Símbolo Konohagakure Kiba Inuzuka
Símbolo País do Ferro Okisuke
Símbolo Konohagakure Ino Yamanaka

A Quinta Divisão (第五部隊, Daigo Butai), também conhecida como Divisão de Batalha Especial (戦闘特別部隊, Sentō Tokubetsu Butai) é um batalhão das Forças Aliadas Shinobi liderado pelo samurai líder do País do Ferro, Mifune, formada na preparação para a Quarta Guerra Mundial Ninja.

História Editar

Após a sua formação, a Quinta Divisão dispersa-se ao longo de todo o comprimento da península do País do Relâmpago. Toda vez que outra Divisão necessita de assistência, a partição mais próxima da Quinta Divisão é enviada para dar apoio. Um grupo constituído por Shino Aburame, Hana e Kiba Inuzuka e seus cães reúnem-se com a Segunda Divisão para ajudar a eliminar uma porção subterrânea do Exército de Zetsu Branco.[1] Um segundo grupo, que inclui Ino Yamanaka, junta-se com os elementos das Segunda e Quarta Divisões na prestação de apoio para a sobrecarregada Primeira Divisão.[2]

Mifune pessoalmente lidera um grupo de seus guerreiros samurais na assistência à Divisão de Ataque Surpresa. Eles chegam bem a tempo de impedir o reencarnado Hanzō de matar Kankurō. Parte de seu grupo cura Kankurō e os seus homens, outros se envolvem na luta contra Chiyo e Kimimaro e Mifune foca seus esforços em Hanzō. Após primeiro neutralizar Ibuse, Mifune derrota Hanzō, que resolve cometer seppuku, dando ao Time de Selamento uma chance de contê-lo. Em seguida, eles concentram seus esforços em selar os outros shinobi reencarnados.

Assim que o primeiro dia da batalha termina, Neji cai devido ao uso excessivo de seu Byakugan, então Kiba lhe diz para ir para as tendas médicas e receber tratamento enquanto ele é responsável de vigiar qualquer sinal dos inimigos. Neji insiste que ele está bem, mas já não pode discernir entre Kiba e Akamaru. Neji descansa nas costas de Akamaru enquanto os outros continuam alertas.

Aparentemente capazes de derrotar todos os impostores, eles mais tarde foram instruídos para fornecer apoio para Naruto e Killer B em seu campo de batalha.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória