FANDOM

Por favor note que este é o artigo da Narutopedia sobre o episódio. Se você está procurando o artigo sobre o capítulo do mangá, então você deve ir para O Quatro-Caudas: Rei dos Macacos Sábios.

Quatro-Caudas, o Rei dos Macacos Sábios

Son Goku e Naruto.png

(四尾・仙猿の王, Yonbi: Sen'en no Ō)

Informações
Anterior Jinchūriki vs. Jinchūriki
Episódio Naruto: Shippūden #326
Posterior Nove-Caudas
Arco Arco Guerra Mundial Shinobi
Capítulo Capítulo #553, Capítulo #567, Capítulo #568
Estréia
Japonês 22 de Agosto de 2013
Estréia
Jutsu

Liberação de Chama: Susanoo KagutsuchiCorrentes da Estátua DemoníacaTransmissão de Relâmpago

Quatro-Caudas, o Rei dos Macacos Sábios (四尾・仙猿の王, Yonbi: Sen'en no Ō) é o episódio 326 do anime Naruto: Shippūden.

Sinopse Editar

No Cemitério das Montanhas, Sasuke rapidamente matou o Zetsu Branco com sua nova técnica, ao remover as bandagens em volta dos olhos revelando o seu Mangekyō Sharingan Eterno. Em outro lugar, Suigetsu e Jūgo discutem sobre Sasuke e Karin, enquanto a caminho de um esconderijo de Orochimaru. Enquanto isso, no campo de batalha, Kakashi e Guy batalham contra os jinchūriki reencarnados. Assim quando o Cinco-Caudas está prestes a atacar, Tobi libera uma corrente de chakra e subjuga o bijū. Kakashi especula que ele tem que produzir uma grande quantidade de chakra para mantê-los sob seu controle e que, quando totalmente transformado, ele quase não tem controle sobre eles. Naruto de repente ouve uma voz pedindo ajuda e o Oito-Caudas reconhece como a voz do Cinco-Caudas. O Oito-Caudas também telepaticamente fala ao Nove-Caudas, que mostra irritação para com os seres humanos porque eles só vêem os Bijū como animais de estimação que podem dobrar à sua vontade. A raposa relembra todos os seus encontros anteriores com Madara, Hashirama, Mito e Kushina. De repente Tobi força Rōshi e Utakata para transformar totalmente, separando Naruto e B de Kakashi e Guy, terminando com o Quatro-Caudas engolindo Naruto. Em uma dimensão alternativa localizada no interior do Bijū, Naruto se encontra com o animal, que rapidamente fica irritado com o último por chamá-lo de Quatro-Caudas e não dando a ele respeito de usar seu nome real; Son Gokū. Após a breve discussão sobre o tratamento de seres humanos com Bijū, no qual Naruto aprendeu o nome do Nove-Caudas sendo Kurama, Son vem a perceber que Naruto era diferente da maioria dos seres humanos e realmente queria ajudá-lo e era amigável. Son diz que Naruto poderia começar por retirar as correntes de chakra que ligam-o, que Naruto aceita ansiosamente.

Curiosidades Editar

  • No mangá, quando Sasuke matou o Zetsu Branco, a Espada do Susanoo estava coberta de chamas do Amaterasu. No entanto, no anime, a espada está em sua forma normal quando perfura o Zetsu Branco.
  • No mangá, quando Sasuke saiu do cemitério das montanhas, seu Sharingan foi ativado. No entanto, no anime, o Sharingan não é ativado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória