FANDOM

Proteção de Oito Trigramas: Sessenta e Quatro Palmas

Nome
Kanji 守護八卦六十四掌
Rōmaji Shugohakke Rokujūyon Shō
Português Literal Proteção de Oito Trigramas: Sessenta e Quatro Palmas
TV Brasileira Oito Trigramas: Sessenta e Quatro Palmas Protetoras
Games Oito Trigramas: Sessenta e Quatro Palmas de Guarda
Outro Guardiã de Oito Trigramas: Sessenta e Quatro Palmas
Estréia
Anime Naruto Episódio #151
Aparece em Anime e Game
Dados
Classificação Byakugan.svg Kekkei Genkai, Taijutsu
Classe Ofensivo, Defensivo
Alcance Curto a Médio alcance
Usuário(s)

Hinata Hyūga

Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que oferece capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto utiliza esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas lâminas afiadas e flexíveis, capazes de atingir centenas de alvos com extrema precisão, podendo cortar alvos menores, como abelhas, em pedaços. Ao utilizar de forma defensiva, Hinata modela lâminas maiores, sendo mais flexíveis e densas, em forma de uma esfera de chakra que se espalha por todo o seu alcance de ataque, efetivamente gerando uma barreira entre ela e seus adversários, ignorando várias técnicas e inimigos, tanto o menor quanto os maior. As lâminas se tornam tão poderosas que aparamentemente formam listras azuladas capazes de gerar uma esfera de chakra, perfurando o adversário rapidamente, além de ser muito ampla a ser capaz de destruir uma imensa área a sua volta.

Com a flexibilidade de Hinata compactada, a técnica cria um efeito de "defesa absoluta", semelhante ao dos Oito Trigramas Ofensivos: Defesa Rotativa , no entanto, a natureza de corte do chakra faz com que ninguém possa atingila por fora da esfera de chakra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória