FANDOM


Prólogo de Road to Ninja

Episódio Road To Ninja.png

(プロローグ・オブ・ロード・トゥ・ニンジャ, Purorōgu Obu Rōdo Tu Ninja)

Informações
Anterior A Queda do Castelo
Episódio Naruto: Shippūden #311
Posterior O Velho Mestre e o Olho do Dragão
Estréia
Japonês 02 de Maio de 2013

Prólogo de Road to Ninja (プロローグ・オブ・ロード・トゥ・ニンジャ, Purorōgu Obu Rōdo Tu Ninja) é o episódio do anime Naruto: Shippūden e a adaptação de Road to Naruto the Movie.

SinopseEditar

Tobi fala com Zetsu sobre testar, uma versão limitada do "Tsukuyomi Infinito", mas o primeiro nota que ele precisa descobrir o que o alvo da técnica deseja. Usando o Tōmegane no Jutsu, Tobi encontra Naruto Uzumaki em seu apartamento, entediado e jogando cartas com dois clones da sombra. Enquanto isso, o Time Guy retorna de uma missão, com Tenten sugerindo uma viagem para a casa de banho pública. Rock Lee recusa o convite dizendo que ele precisava treinar. Durante seu treinamento, ele se deparou com Naruto que ainda estava em seu apartamento entediado e teve a ideia de convidá-lo junto ao resto de seus amigos para o banho público. Nas banheiras, Sakura pede para Hinata se soltar, só para ela reclamar de seu busto considerável, para grande inveja de Sakura. Enquanto as meninas tomavam banho, Naruto disse aos outros que Lee viria após seu treino. Akamaru, que entrou na casa de banho transformado em Kiba, espalha sabonete por todo o chão, que faz Chōji escorregar e rolar para a banheira. Isso fez com que parte da água transbordasse para fora e Shikamaru fez Chōji usar o Baika no Jutsu, a fim de obter o nível de água de volta. Enquanto treinava sobre o que era o topo da área de se vestir feminina, Lee cai através do teto, ficando preso por uma Ino raivosa. Naruto, que decidiu tentar espionar as meninas, apesar do aviso de Neji, testemunhou as reações iradas em Lee, acusando-o de ser um pervertido. Naruto, no entanto, sabia que Lee reuniu todos juntos para que Naruto não ficasse sozinho e o ajudou. No entanto, sem o conhecimento de Naruto, um sutiã ficou preso na parte de trás da sua toalha, fazendo Sakura espancá-lo pensando que ele era um ladrão de calcinhas. Com o passeio essencialmente arruinado, Naruto voltou para o seu apartamento, ainda entediado. Mais tarde naquela noite, porém, os garotos foram para o apartamento de Naruto jogar cartas e depois que eles voltaram para casa, Naruto se sentiu deprimido como ele desejava que tivessem ficado para o jantar. Decidindo que isso foi suficiente, Tobi declarou saber os desejos de Naruto e, cercado por clones de Zetsu de todos os outros membros da Akatsuki, começou a versão limitada do Tsukuyomi Infinito.

CuriosidadesEditar

  • Zetsu pergunta para Tobi sobre o lugar onde eles estão.
  • Há uma pequena cena entre Naruto e dois clones antes do jogo de cartas.
  • A interação entre Sakura e seus pais nunca aconteceu no mangá associado.
  • Kakashi calmamente diz para Lee dar uma mensagem para Naruto e Sakura no lugar de Guy. No anime, ele perde a paciência.
  • Neste episódio, tanto cabelo espetado e plano apareceram na cabeça de Minato no Monumento Hokage.
  • As cartas utilizadas por Naruto (principalmente) têm as imagens da segunda abertura de Naruto: Shippūden, Distance.
  • Naruto brincando com sua babá é mostrado somente no mangá.
  • Há um pouco da conversa extra entre Ino e Sakura no banho público.
  • Naruto imagina um grande erro quando olha para a virilha de Shino.
  • O banho é menor do que no mangá.
  • Chōji faz uma piada quando ele cai na banheira.
  • Naruto imaginou Sasuke ao seu lado no banho público.
  • Quando Lee está fazendo a parada de mão 2998, pode ser visto as sobrancelhas alternando entre dois tons de preto.
  • Quando Naruto está perto de espiar as meninas, Tenten e Ino são vistas em suas roupas íntimas, mas no anime, isto não foi incluído.
  • A reclamação de Naruto sobre os garotos entrarem no vestiário das meninas não está incluída no anime.
  • A reação de Sakura sobre o sutiã que está sendo "roubado" por Naruto foi mais lenta no anime do que no mangá.
  • Naruto falando sobre seus estudos de ninjutsu para seus amigos não está incluído no anime.
  • Os amigos de Naruto, deixando seu apartamento e um pouco da próxima cena não foram vistas no mangá.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória