FANDOM

Passado Branco: A Ambição Escondida

Episódio 17

(白い過去・秘めた想い, Shiroi Kako - Himeta Omoi)

Informações
Anterior O Selo Rompido
Episódio Naruto #17
Posterior As Armas Conhecidas Como Shinobi
Arco Arco País das Ondas
Capítulo 28, 29 e 30
Estréia
Japonês 30 de Janeiro de 2003
Estréia
Personagens

AkinoBisukeBullGurukoPai de HakuMãe de HakuPakkunShibaŪheiUrushi

Jutsu

Hissatsu HyōsōRaikiriKuchiyose no JutsuKuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu

Naruto se enfurece e fica com chakra ao redor dele descontroladamente. Haku observa que o chakra normal não poderia ser visto, mas esse era claramente visível. Naruto, ainda irritado com a "morte" de Sasuke, enfraquece o Selo que mantem o chakra da Raposa Demônio de 9 Caldas no lugar. Surgindo poderes, Naruto se curou das suas feridas e atacou Haku brutalmente, e desviando de seus ataques de agulhas com puras ondas de chakra. Haku tenta fugir do Makyō Hyōshō, mas Naruto vê e pega seu braço com a velocidade da Nove Caudas.

Enquanto isso, a batalha entre ZabuzaKakashi continua. Kakashi fica aliviado ao sentido de que o selamento da Nove Caudas só tinha enfraquecido, e só deixou uma pequena porção de chakra da raposa sair. Ele decidiu acabar com a batalha rapidamente. Zabuza era curioso para saber como Kakashi faria isso quando ele não podia nem encontrar Zabuza. A única resposta de Kakashi para isto foi retirar um pergaminho .

Naruto, tendo agarrado o braço de Haku, lhe deu um potente soco, mandando Haku através de um dos espelhos e, através desse processo, destruindo todos eles. Naruto correu atrás de Haku novamente, pronto para dar outro soco enorme, mas, naquele momento, a máscara de Haku quebra, para revelar o menino que ele havia encontrado na floresta. Isso fez com que Naruto parasse seu ataque. Haku pediu para Naruto para matá-lo, porque ele não era mais útil para Zabuza, chamando-se nada mais do que uma ferramenta quebrada. Haku então passou a explicar o seu passado; sobre como ele nasceu em uma pequena , e como seus pais amando ele. No entanto, durante esse tempo, qualquer pessoa com uma Kekkei Genkai, um traço linhagem, era temido. Quando Haku era um menino pequeno, ele descobriu que ele tinha herdado uma de sua mãe. Infelizmente, seu pai descobriu isso, e matou a mãe de Haku. Assim como o pai de Haku estava prestes a matá-lo também, Haku despertou seus poderes desconhecidos e matou seu pai. Um pouco depois daquele dia, Zabuza encontrou Haku, e levou-o com ele para treiná-lo as habilidades ninjas mais avançadas.

Kakashi finalmente usa o pergaminho que ele tinha retirado anteriormente para usar o Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu em Zabuza, a fim de localizá-lo. Kakashi revelou que, mesmo que ele não podia ver ou ouvir Zabuza, ele seria capaz de seguir o seu cheiro. Ele também revelou que, antes, ele tinha deixado Zabuza cortá-lo de forma que Zabuza seria coberta em seu sangue, e, portanto, mais fácil de controlar. Kakashi então disse que iria derrotar Zabuza com sua primeira e única técnica original: o Raikiri.

Haku ficava perguntando porque Naruto não o mata. Depois de algum tempo, Naruto finalmente concordou, mas não antes de dizer que, se eles se encontraram de alguma outra forma, poderiam até ser amigos. Haku agradeceu, depois que Naruto pegou sua Kunai. Assim como Naruto estava prestes a atacar, Haku sentiu que Zabuza estava em perigo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória