FANDOM

País da Neve

País da Neve.

O País da Neve (雪の国, Yuki no Kuni) foi o foco principal de Naruto o Filme: Conflitos Ninjas no País da Neve, no qual ele tinha sido tomado por um tirano, Dotō Kazahana, depois de ter matado seu irmão e antecessor, Sōsetsu Kazahana. Sua aldeia oculta é Yukigakure. O País da Neve possui um nível incomumente avançado de tecnologia, quando comparado a outros países do mundo de Naruto. Coisas como ferrovias, aeronaves, neve-móveis, geradores de energia e armas de disparos em torrentes são comuns neste país, embora este último dispare rajadas de kunai em vez de balas. Além disso, seus ninjas usam uma Armadura de Chakra especial que os torna virtualmente imunes à ninjutsu e genjutsu.

País da Primavera

O País da Neve se torna o País da Primavera.

No final do filme, o país é renomeado para o País da Primavera (春の国, Haru no Kuni) e toda a neve derrete, quando o tirano Dotō foi derrotado por Naruto. A sobrinha de Dotō e filha de Sōsetsu, Koyuki Kazahana, a princesa que escapou dez anos atrás das mãos de seu tio, assumiu o seu direito de nascença como o novo daimyō do país.

Também no FANDOM

Wiki aleatória