FANDOM

Por favor note que este é o artigo da Narutopedia sobre o episódio. Se você está procurando o artigo sobre o capítulo do mangá, então você deve ir até Os Reforços Chegam...!.

Os Reforços Chegam

Madara aparece.png

(増援到着, Zōen Tōchaku)

Informações
Anterior Corra, Omoi!
Episódio Naruto: Shippūden #321
Posterior Madara Uchiha
Arco Arco Guerra Mundial Shinobi
Capítulo Capítulo #558, Capítulo #559
Estréia
Japonês 18 de Julho de 2013

Os Reforços Chegam (増援到着, Zōen Tōchaku) é o episódio 321 do anime Naruto: Shippūden.

Sinopse Editar

Como os clones do Exército de Zetsu Branco continuam a causar estragos em todos os campos de batalha, a Aliança Shinobi luta para encontrar uma maneira de lidar com a situação até que Naruto chegasse. Em outro lugar, o Esquadrão de Proteção Daimyō continua sua batalha com Zetsu Negro. Eventualmente os clones das sombras de Naruto chegam em todos os campos de batalha, e lentamente mas seguramente a Aliança retoma a mão superior no campo de batalha. Como relatado para o QG os clones de Naruto transformaram as marés da guerra de volta à seu favor, Tsunade presunçosamente faz um gesto para A que imediatamente a rejeita. A Divisão de Sensores verifica o status de Madara e Ao revela que ele tinha começado a mover-se com uma equipe de jinchūriki reencarnados. Enquanto isso, onde o restante da Quarta Divisão está localizada, Kabuto Yakushi põe seu trunfo em jogo e usa para convocar outro para o campo de batalha. Com o caixão estourado mediante a convocação, Mū por pouco se esquiva do golpe, um sensor entre a aliança alerta-os sobre o aparecimento de novos adversários. Os presentes ficam em choque ao ver, Mū sobre a rocha o que leva Ōnoki perceber que o Segundo tinha se dividido em dois antes de ser selado. Como a segunda pessoa é revelada a Aliança fica perplexa, Ōnoki informa que Madara Uchiha estava diante deles. Acreditando que o homem mascarado tinha finalmente entrado na briga diretamente, Gaara vira a sua atenção para os olhos de Madara observando que ele havia reencarnado. Jogando mais em confusão, Temari lembrou-lhes que a pessoa que achavam que era Madara tinha sido vista em outro lugar com um pelotão próprio, levando todos a se perguntar quem realmente era aquele homem mascarado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória