FANDOM

O Velho Mestre e o Olho do Dragão

Konoha Ryūjin

(老人と龍の目, Rōjin to Ryū no Me)

Informações
Anterior Prólogo de Road to Ninja
Episódio Naruto: Shippūden #312
Arco Arco Guerra Mundial Shinobi
Estréia
Japonês 9 de Maio, 2013
Estréia
Personagens

AzamiChen

Jutsu

Konoha RyūjinKonoha ToppūLótus Frontal de Um Homem

O Velho Mestre e o Olho do Dragão (老人と龍の目, Rōjin to Ryū no Me) é o episódio 312 do anime Naruto: Shippūden.

Sinopse Editar

Ainda procurando cuidadosamente em todas as facções remanescentes do inimigo, a Terceira Divisão se depara com outro shinobi reencarnado: Mestre Chen - um herói renomado de Konohagakure que se pensava ter morrido durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi. Might Guy fica feliz com a perspectiva de desafiar o famoso mestre do taijutsu, a Sublime Besta Verde de Konoha logo se vê sendo forçado a ficar na defensiva contra o velho. Um shinobi é capaz de sair da batalha e, em sua busca por reforços, encontra Rock Lee, que corre para ajudar Guy. Vendo a lenda que ele conheceu quando era um genin, Lee revela sua história com Chen antes de se envolver na batalha com a lenda. Em última análise, Lee é capaz de combater o Konoha Ryūjin de Chen, usando o Hitori Omote Renge que tinha sido projetado para combater a rotação dos ventos do último. Quando o corpo imortal de Chen se desintegra, ele se lembra da época em que ele tinha o seu próprio aluno que era incapaz de usar ninjutsu, que tinha morrido durante a Terceira Guerra Mundial Ninja. Com isso, ele observa que já era hora de seu túmulo servir para algum propósito. Com lágrimas escorrendo pelo rosto, Lee diz que ele iria levar oferendas de bolinhos de arroz para o seu túmulo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória