FANDOM

Predefinição:Capítulos O Trunfo de Kabuto...!! (カブトの切り札…!!, Kabuto no Kirifuda…!!) é o capítulo 558 do mangá Naruto.

Sinopse Editar

Uma metade de Mū sai dos escombros causado pelo ataque de Naruto. E Kabuto diz que foi sorte Mū ter sido selado, antes que alertasse as Forças Aliadas, e diz que ele precisaria de tempo para se regenerar. Mū lamenta que Ōnoki não percebeu que ele utilizou um jutsu, e que ele é uma vergonha como seu aprendiz. Kabuto diz que o poder de Mū também foi dividido, e que ele iria demorar um pouco para fazer sua invocação. Naruto chega ao campo de batalha onde estava Gaara, o informando sobre o selamento do Terceiro Raikage, Gaara responde que, ele estava quase derrotando o Segundo Mizukage, que diz que Naruto parecia um idiota, mas que os dois formavam uma bela dupla. Como estava sendo selado, o Mizukage diz que nunca à muito tempo ele não se divertia assim. Gaara ordena que a HQ seja informado da situação. Temari diz para os feridos irem para a equipe médica, incluindo o Tsuchikage. Gaara ao ver que Naruto era um clone, pergunta onde estava o original. Killer B alcança o Naruto original, dizendo que ele foi contactado por um de seus clones. Naruto diz que seus clones deviam estar chegando no campo de batalha. Um clone de Naruto chega onde estava Shikamaru, Dan que estava contido pergunta quem era ele, percebendo sua semelhança com Nawaki, Shikamaru e Chōza respondem que ele era um jinchūriki, cujo sonho era se tornar Hokage. Nos postos médicos, Sakura e Shizune encontram um casal de ninjas, a mulher segura o marido ferido nos braços, e pede para passar, mas o Akimichi que estava de guarda, não permite, após a mulher implorar, Sakura permite a passagem, então é revelado que eles são Zetsu Brancos, que têm como alvos Sakura e Shizune, mas um clone de Naruto chega e derrota os dois com o Rasengan. Em outro campo de batalha, ninjas de Iwagakure, atacam Hinata, o que causa um certo desespero em Neji, mas ele se tranqüiliza quando percebe que a Hinata atacada era apenas um Zetsu disfarçado. Neji percebe à chegada de um clone de Naruto. Três Zetsu disfarçados vão atacar a verdadeira Hinata, mas Naruto chega e para os golpes. Neji e Kiba percebem como Naruto está diferente. Mū começa a realizar uma invocação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória