FANDOM


O Segredo do Pergaminho: Não é Permitido Olhar!

Episódio 35.jpg

(のぞき見厳禁!巻き物の秘密, Nozoki mi Genkin! Makimono no Himitsu)

Informações
Anterior Akamaru Treme: A Força Cruel de Gaara!
Episódio Naruto #35
Posterior Clone vs. Clone: Os Meus São Melhores Que os Seus!
Arco Arco Exame Chūnin
Capítulo 60 e 61
Estréia
Japonês 28 de Maio de 2003
Estréia
Personagens

MinojiShibireTanzō

Jutsu

Técnica de Ocultação com CamuflagemTécnica do Servo do NevoeiroTécnica de Dissimulação Afetuosa da Mente

O Segredo do Pergaminho: Não é Permitido Olhar! (のぞき見厳禁!巻き物の秘密, Nozoki mi Genkin! Makimono no Himitsu) é o episódio 35 do original anime Naruto.

SinopseEditar

Na necessidade de um segundo pergaminho, Naruto quis forjar um novo, embora primeiro precisasse ler o pergaminho que ele já existia. Antes que ele pudesse fazer isso, Kabuto chega para detê-lo, citando que aqueles que leram o pergaminho ficaram inconscientes até o final do exame, uma equipe rival tentou abrir seus pergaminhos, e tinha sofrido este destino. Kabuto, separado de seus companheiros de equipe, acompanha o Time 7 até a torre no centro da floresta. Ao longo do caminho, o grupo encontrou um desorientador de genjutsu deixado pela equipe do genin de Ame que Sasuke já havia derrotado. No momento em que perceberam que estavam andando em círculos, já era tarde demais, eles foram atacados por um inúmeros clones.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória