FANDOM

O Juramento de Dor

Episódio 8.png

(痛みに誓う決意, Itami ni Chikau Ketsui)

Informações
Anterior O Assassino da Névoa!
Episódio Naruto #8
Posterior Kakashi: O Guerreiro Sharingan
Arco Arco País das Ondas
Capítulo 13 e 14
Estréia
Japonês 21 de Novembro de 2002
Estréia
Jutsu

Kage Shuriken no JutsuSuirō no Jutsu

Equipamentos

Fūma ShurikenMakibishi

O Juramento de Dor (痛みに誓う決意, Itami ni Chikau Ketsui) é o episódio 8 da série original do anime Naruto.

Sinopse Editar

Com Kakashi capturado na técnica Suirō no Jutsu de ZabuzaNarutoSasuke e Sakura são forçados a se defender contra ataques de Zabuza. Kakashi diz a eles para fugirem. Naruto instintivamente se move para fugir, mas, sentindo a dor na mão, se lembra de seu juramento. Ele decide lutar para salvar Kakashi e manter Tazuna vivo. Ele diz para Sasuke que ele tem um plano. Naruto usa seu Kage Bunshin no Jutsu para cercar completamente Zabuza, que, com um balanço de sua espada, faz com que a maioria dos clones de Naruto desaparecam. O Naruto restante passa uma Fūma Shuriken para Sasuke, que entende o plano do colega de equipe. Sasuke usa Kage Shuriken no Jutsu, jogando duas shuriken em Zabuza. Zabuza facilmente pega a primeiro shuriken mas apenas desvia da segunda no último momento. Depois de passar por Zabuza, a segunda shuriken se transforma em Naruto que se disfarçou para enganar o ninja. Naruto lança uma Kunai em Zabuza que é obrigado a parar o seu jutsu, Kakashi é libertado de sua prisão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória