FANDOM

Predefinição:Capítulos O Jinchūriki do Dez-Caudas: Obito (十尾の人柱力・オビト, Jūbi no Jinchūriki: Obito) é o capítulo 638 do mangá Naruto.

Sinopse Editar

Os shinobi assistem em estado de choque como o Jūbi desaparece do campo de batalha. Como os shinobi buscam respostas, Hiashi olha com seu Byakugan, e Sakura pergunta para Hinata o que ela tinha visto. É revelado que Obito tinha de fato dado início a uma técnica de selamento, o que lhe permitiu absorver o Jūbi dentro de si mesmo, tornando-se o novo Jinchūriki do animal. Emergindo em sua nova forma, Naruto continua a confirmar que Obito foi capaz de resistir ao controle de Madara, e em vez disso estava usando uma técnica diferente do que a para reviver ele. Enquanto isso, Killer B confirma com Gyūki que o Jūbi não tinha atingido a sua forma final, mas tinha sido selado em Obito. Hashirama então tenta conter Obito, mas o poder recém-descoberto de Obito prova ser demais para a técnica que havia restringido a própria besta anteriormente. Em resposta, Obito gera dez braços de chakra, e então começa a rasgar a barreira erguida pelos Hokage. Ao ver isso, Hashirama avisa aos outros shinobi sobre o poder de Obito enquanto Minato pede para Obito parar, que é respondido por Obito desconhecendo seu próprio nome. Conforme os outros três Hokage vão até Obito, Hashirama declara abertamente que Obito é mais forte do que ele, que tanto Hiruzen quanto Tobirama afirmam. Na medida que Madara prepara seu próprio "trunfo" na esperança de que Obito não o note antes disso, Obito ataca o Primeiro e o Segundo de surpresa, rasgando seus corpos.

Curiosidades Editar

  • Para comemorar o 45º aniversário da Weekly Shōnen Jump uma edição especial totalmente colorida deste capítulo foi publicada exclusivamente para a edição digital prêmio da Weekly Shōnen Jump Nº 33 e o lançamento oficial em inglês do capítulo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória