FANDOM

Predefinição:Capítulos O Jinchūriki do Dez-Caudas (十尾の人柱力, Jūbi no Jinchūriki) é o capítulo 637 do mangá Naruto.

Sinopse Editar

Com o grito retumbante de Obito ao redor do campo de batalha, Madara lembra que ele deveria pagá-lo por ele salvar sua vida. Observando as intenções de Madara, Hashirama diz para Naruto e Sasuke lidarem com Obito, pois eram os mais próximos. Com um plano de contingência, Hashirama e Tobirama criam Moku Bunshins e Kage Bunshins, respectivamente, para parar Madara, mas já era tarde demais para parar Obito. Enquanto isso, Obito — cujo cabelo estava começando a se tornar mais fino e grisalho, devido ao Gedō: Rinne Tensei no Jutsu — começa a relembrar sua vida quando era do Time Minato. Sasuke, em cima de Aoda, começa a deslizar sobre o Jūbi para chegar perto de Obito e lança uma flecha negra, mas é combatido pelas estacas de chakra de Obito. Quando todos começam a parar Madara e Obito, Minato — tendo formado um clone — se teletransporta até Obito, lembrando o conselho de seu sensei, e corta seu braço direito. Para surpresa de Minato, ele começa a questionar se Obito tinha sido a pessoa que liderou a destruição de Konoha e foi simplesmente respondido com a queda de Obito. Pensando que o Uchiha tinha sido derrotado, Obito simplesmente sorri e diz que seu plano de impedir o controle de Madara foi um sucesso para surpresa de Naruto, Sasuke e Minato, que se reagrupam depois de testemunhar a fuga do Jūbi e a transformação de Obito, depois de se tornar o Jinchūriki do Jūbi.

Também no FANDOM

Wiki aleatória