FANDOM

O Encontro dos Cinco Kage

Cinco Kage juntos

(五影集結...!!, Gokage Shūketsu...!!)

Informações
Anterior Madara Uchiha
Episódio Naruto: Shippūden #323
Posterior A Inquebrável Máscara e a Bolha Destruída
Arco Arco Guerra Mundial Shinobi
Capítulo Capítulo #561, Capítulo #562, Capítulo #563
Estréia
Japonês 1 de Agosto de 2013
Estréia
Jutsu

Grande Bola Espiral da Zona de Esferas SeriaisRelâmpago de Opressão Horizontal Cortante

O Encontro dos Cinco Kage (五影集結…!!, Gokage Shūketsu…!!) é o episódio 323 do anime Naruto: Shippūden.

Sinopse Editar

Ōnoki decide enfrentar tanto Madara e , com a ajuda dos restantes da Quarta Divisão. Tsunade e A decidem ir para o local de Madara através da Técnica de Transferência Celestial de Mabui, uma técnica que só transporta objetos, já que transportar um ser vivo certamente irá rasgá-los em pedaços. No entanto, Tsunade decide apostar usando seu Selo Yin: Liberar. Shikaku se comunica telepaticamente com Genma para pedi-lo, para Raidō e Iwashi para realizarem a Técnica do Deus Voador do Trovão para transportar Mei para a localização de Madara bem após Chōjūrō derrotar o Zetsu Negro com um único golpe. Os outros três Kage chegam ao campo de batalha e preparam-se para lutar tanto com Madara e Mū. Como Tsunade cura Gaara e Ōnoki, A e Mei ocupam Madara, Dodai, juntamente com o Pelotão de Guardas do Hokage perseguem com Kabuto o controlando. Madara ataca com o Yasaka Magatama mas o ataque falha por causa do Escudo de Areia de Gaara e do golem de pedra de Ōnoki que protegem. Enquanto Gaara mantém Madara ocupado, Ōnoki se junta aos Kage e desenvolve uma nova estratégia. Empregando a Técnica Escondendo na Névoa de Mei para encobrir campo de visão de Madara, primeiro ele tira o peso de A, aumentando a sua velocidade. Vendo isso, Kabuto posiciona Mū na frente de Madara mas ele é derrubado facilmente. Ōnoki então aumenta o peso e um ataque posterior, arrombando o Susanoo de Madara e fazendo-o voar longe. Naruto insiste em ajudar na luta contra Madara mas Tsunade diz para ele deixar Madara para eles, enquanto ele luta contra o "outro Madara". Quando se dispersa o clone, eles deixam-o uma única palavra: "vencer".

Também no FANDOM

Wiki aleatória