FANDOM

O Demônio na Neve

Episódio 19.png

(ザブザ雪に散る…, Zabuza Yuki ni Chiru…)

Informações
Anterior As Armas Conhecidas Como Shinobi
Episódio Naruto #19
Posterior Um Novo Capítulo Começa: O Exame Chūnin
Arco Arco País das Ondas
Capítulo 32 e 33
Estréia
Japonês 13 de Fevereiro de 2003
Estréia
Personagens

Kusabi

Equipamentos

Kama

Gatō diz para Zabuza que planejava traí-lo desde o início e ordena a seus homens para matar o Nukenin. Zabuza diz para Kakashi que essa luta vai ser longa, e Kakashi concorda. Gatō chuta o corpo de de Haku morto, o que enfurece Naruto, mas Zabuza é imperturbável, dizendo que ele só usou Haku como Gatō o usou. Naruto não pode aceitar isso e começa a chorar, dizendo que Haku amava Zabuza e deu tudo para que Zabuza realizasse seus objetivos. Movido por lágrimas e pelas palavras de Naruto, Zabuza revela que ele está chorando também e reconhece o sacrifício de Haku. Sem o uso de seus braços que foram imobilizados por Kakashi, Zabuza pede a Kunai de Naruto, levando-a em seus dentes, e ele desafia Gatō. Zabuza é esfaqueado várias vezes pelos bandidos de Gatō, mas ainda consegue matar o chefe da máfia, apesar dos ferimentos graves. Enquanto isso, o resto do Time 7 ficam aliviados ao descobrir que Sasuke ainda está vivo, tendo sido propositadamente poupado de quaisquer ferimentos letais por Haku. Os homens de Gatō são afugentados pelos moradores do País das Ondas que chegam para defender Tazuna e sua aldeia. Posteriormente, Zabuza pede para Kakashi colocá-lo ao lado de Haku. Antes de morrer, Zabuza diz que ele quer ir para o mesmo lugar que Haku, e Kakashi diz que acredita que eles vão para o mesmo lugar juntos. Time 7 enterram os dois ninjas, deixando a espada de Zabuza, Kubikiribōchō, como um marcador para a sua sepultura. Naruto está insatisfeito com a noção de que os ninjas deve se esforçar para se tornar meras ferramentas, e ele declara que ele vai encontrar seu próprio caminho ninja. Ele se despede de Inari, e a equipe volta para Konohagakure. Tazuna decide nomear a ponte acabada de A Grande Ponte Naruto.

CuriosidadesEditar

  • No mangá, Zabuza corta a cabeça de Gatō ao atacá-lo, ao em vez de cortá-lo e empurrá-lo para o mar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória