FANDOM

O Assassino da Névoa!

Episódio 7.png

(霧の暗殺者!, Kiri no Ansatsusha!)

Informações
Anterior Uma Missão Perigosa: Uma Aventura no País das Ondas!
Episódio Naruto #7
Posterior O Juramento de Dor
Arco Arco País das Ondas
Capítulo 11 e 12
Estréia
Japonês 14 de Novembro de 2002
Estréia
Personagens

KajiKumade Toriichi

Jutsu

Kirigakure no JutsuSakkiManji no JinSairento KiringuMizu Bunshin no JutsuSuimen Hokō no Gyō

O Assassino da Névoa! (霧の暗殺者!, Kiri no Ansatsusha!) é o episódio 7 da série original do anime Naruto.

Sinopse Editar

O Time 7 está em um barco, sendo dirigido por Kaji, eles se dirigem para o País das Ondas. Kakashi ameaçou abandonar a missão se Tazuna não fornecesse uma explicação adequada por ter mentido sobre o nível de dificuldade da missão. Ele lhes disse que um empresário muito rico chamado Gatō foi responsável por lutas em seu país, e não podia pagar por missões de alto nível. Mais tarde, eles estavam andando, Kakashi, de repente disse a todos para abaixar, pouco antes de uma espada gigante  passar sobre eles e um ninja  apareceu no punho da espada. O ninja revelou-se Zabuza Momochi, um Nukenin de Kirigakure. Zabuza reclamou para Tazuna, que Kakashi se recusou. Quando Kakashi reconheceu Zabuza, ele foi forçado a usar seu Sharingan. Sasuke imediatamente reconheceu e explicou que o Sharingan é um Dōjutsu, que pode ver imediatamente e antecipar todos Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu no selo de mão. Sasuke estava confuso, como apenas os membros do seu clã exercia o Sharingan. Zabuza invoca uma espessa neblina , e Kakashi informou a sua equipe para proteger Tazuna. Zabuza afirmou que era inútil, e se preparava para atacar a todos com sua espada. Kakashi correu em direção a eles e esfaqueou Zabuza com sua Kunai, mas Zabuza revelou que ele era apenas um Clone de Água . Então, ele corta Kakashi ao meio, mas Kakashi, que também usou um clone, apareceu atrás de Zabuza, pegando-o de surpresa com uma kunai no pescoço de Zabuza.

Naruto ico.png
Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Narutopédia a expandi-lo, ou talvez você poderia contribuir para a discussão sobre o tema.

Também no FANDOM

Wiki aleatória