FANDOM

Nonota

Nonota

Nonota

Estréia
Mangá Capítulo #546
Aparece em Anime e Mangá
Dubladores
Japonês Shinobu Matsumoto
Informações Pessoais
Afiliação Símbolo Sunagakure Sunagakure
Time Time de Selamento

Nonota (ノノタ, Nonota) é um shinobi de Sunagakure.

Personalidade Editar

Nonota é bastante propenso a entrar em pânico, ficando visivelmente angustiado quando Musai descreve a natureza das técnicas de Toroi depois de ser magnetizado.

Aparência Editar

A característica mais notável de Nonota eram as marcas verdes em suas bochechas. Ele usa o traje padrão dos shinobi de Suna completo com turbante e o protetor de testa das Forças Aliadas Shinobi.

Habilidade Editar

Como muitos shinobi de Sunagakure, Nonota é capaz de usar o Nunoshibari no Jutsu e usar a Etiqueta de Selamento para selar seus adversários. Ele também tem reflexos rápidos, sendo capaz de se defender contra as shuriken de Toroi.

Parte II Editar

Arco Guerra Mundial Shinobi Editar

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, ele e Musai foram emboscados por Toroi reencarnado. Musai reconhece Toroi, e começa a explicar suas habilidades para Nonota, mas eles são atacados antes que ele pudesse terminar. Depois de Nonota ser magnetizado, Musai termina de explicar as habilidades de Toroi e Nonota fica cada vez mais apreensivo. Ambos são salvos pela chegada de Naruto Uzumaki e Killer B, Naruto derrota Toroi com um Rasengan. Como Toroi se regenera, Nonota procede e sela ele.

No anime, depois deles deixarem, Nonota e Musai sozinhos, brevemente um desconfiam um do outro sendo um Zetsu Branco transformado, bem como, antes de perceber que o inimigo tentou matar os dois, o que significa que, ambos estavam do mesmo lado. Eles riram, e depois Musai brincou, fingindo ser um Zetsu Branco transformado, apenas para Nonota machucar seu nariz com uma kunai em sua defesa. [1]

Curiosidades Editar

  • Apesar de ser um personagem do mangá, só foi dado um nome para Nonota no anime, nos créditos finais.

Referências Editar

  1. Naruto: Shippūden episódio 296

Também no FANDOM

Wiki aleatória