FANDOM

Ninja Capitão do Céu

Ninja Capitão do País do Céu

Ninja Capitão do Céu

Estréia
Filme Naruto Shippūden 2: Laços
Aparece em Apenas no Filme
Informações Pessoais
Estado Símbolo Falecido Falecido
Ocupação Capitão
Afiliação País do Céu

Ele era o shinobi capitão do País do Céu que lançou o ataque contra Konoha. Ele também atuou como líder do Céu durante a ausência de Shinnō.

Personalidade Editar

Do pouco que podemos ver, ele era o único Sky ninja que não subestime o seu adversário e não rir quando Konoha dá a ilusão de só enviar Sai para contra-atacar o ataque.

Aparência Editar

Ele tinha olhos castanhos-cinza, cabelo liso castanho e uma pinta perto do olho esquerdo. Ele usava o equipamento padrão completo de um ninja do Céu com protetor de testa, máscara, sandálias e jaqueta.

Visão Geral da Trama Editar

Ele foi visto pela primeira vez em uma das naves transportadoras ninja do País do Céu velando no mar, dando a ordem para iniciar o ataque a Konoha. Ele foi visto mais tarde, voltando do ataque, avisado por um ninja do Céu que um intruso de Konoha está nas proximidades e ele enviará uma equipe de perseguição de quatro homens em busca de Sai. Após a pequena tropa ser derrotada, o capitão continuou a enviar tropas, mas Sai facilmente os despachou. Uma vez que o plano de Shikamaru atinge sua próxima fase, ele e Kakashi aparecem ao lado de Sai e revelando-se de seus esconderijos. O comandante, então, ordenou aos seus homens para parar o ataque e concentrarem-se sobre os preparativos para outro ataque aéreo, com a intenção de derrotar os três ninjas de Konoha, quando o exército preparava-se para destruir Konoha uma vez por todas. Infelizmente para a brigada do Céu, Shino tinha se infiltrado furtivamente a bordo de seus navios, conforme o plano de Shikamaru, e lançou seus insetos para destruir os porta-aviões dos ninjas do Céu. O capitão foi apreendido com o desespero e incompreensão de seus subordinados, entrando eles em pânico, sendo enviados e caindo no mar. Ele então viu, para seu horror, os insetos devorando o navio e causando danos à sua estrutura e, em seguida, ele foi morto pelo navio em colapso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória