FANDOM

Naruto Uzumaki Chegando!

Episódio 1

(参上!うずまきナルト, Sanjō! Uzumaki Naruto!)

Informações
Episódio Naruto #1
Posterior Meu nome é Konohamaru!
Arco Arco de Introdução
Capítulo 1
Estréia
Japonês 03 de Outubro de 2002
Estréia
Personagens

AkamaruBekkōChōji AkimichiGamabuntaHinata HyūgaHiruzen SarutobiIbaraIno YamanakaIruka UminoIwana AkameKiba InuzukaKuramaMinato NamikazeMizukiNaruto UzumakiSakura HarunoSasuke UchihaShikamaru NaraShino AburameTsubakiYajirobee

Jutsu

Shunshin no JutsuKakuremino no JutsuBunshin no JutsuHakke no Fūin ShikiShishō FūinTajū Kage Bunshin no JutsuOiroke no JutsuKage Bunshin no JutsuTōmegane no JutsuHenge no Jutsu

Equipamentos

ColeteProtetor de TestaKunaiMakimonoFūin no ShoShuriken

Naruto Uzumaki Chegando! (参上!うずまきナルト, Sanjō! Uzumaki Naruto!) é primeiro episódio da série original do anime Naruto.

Sinopse Editar

Há muito tempo atrás, a vila ninja de Konoha foi atacada por um monstro conhecido como Kyūbi no Yōko que matou muitas pessoas em sua invasão. A Kyūbi era poderosa, e os shinobi que lutaram contra ela não foram capazes de pará-la por muito tempo. Um sapo gigante apareceu de repente, com um homem de pé em cima dele. Ele era conhecido como o Quarto Hokage. Ele enfrentou a Kyūbi e formou um conjunto de selos de mão, em seguida, uma luz impressionante aparece. Ele entregou sua vida para selar a Kyūbi no corpo de um bebê recém-nascido.

Naruto Uzumaki aparece pintando os rostos dos Hokage no monumento da vila. Dois ninjas imediatamente comunicam ao Terceiro Hokage, o líder da aldeia. Os dois ninja apressadamente perseguem Naruto. No final desta perseguição o professor de Naruto, Iruka Umino, o pegou e o disciplinou. Na academia, os alunos estavam na fila para fazer seu teste: o Henge no JutsuSakuraSasuke passam tranquilamente, então, Naruto sendo o próximo, se transforma em uma menina nua de cabelos loiros com o Oiroke no Jutsu, deixando todos um pouco surpresos. Iruka fica com raiva e o castiga. Iruka então força Naruto a limpar a tinta no monumento dos Hokage. Iruka então lhe disse que ele vai levar Naruto para comer ramen depois que ele limpasse tudo. Ele, então, perguntou ao Naruto no Ichiraku Ramen porque ele pintou o Monumento. Naruto revelou seu sonho: ser Hokage e se tornar o maior de todos os Hokage anteriores.

Na Academia, o exame final estava sendo realizado. Naruto não conseguiu fazer um clone perfeito com o Bunshin no Jutsu. Ele falhou, mas Mizuki expressa para Iruka que eles deviam passá-lo, e Iruka disse que ele não pode passar Naruto. Com isso ele foi o único que não passou. Duas mães de outros alunos insultam Naruto, dizendo que é melhor que ele não passasse. Naruto ficou triste porque ele falhou e Mizuki se aproximou dele para conversar. No seu quarto, Iruka se lembra de seu passado durante o Ataque da Kyūbi em Konoha. Mizuki aparece na casa de Iruka para lhe dizer que Naruto roubou o Pergaminho de Selamentos. No meio de uma floresta, Naruto abriu o pergaminho. Ninja foram reunidos pelo Terceiro Hokage para encontrar Naruto. A verdade era que Mizuki convenceu Naruto a roubar o Pergaminho de Selos para si mesmo. Finalmente Iruka encontra Naruto, sem saber que um esquadrão de ninja estavam perseguindo ele. Naruto admitiu que Mizuki era o responsável pelo roubo, dizendo para Naruto roubar o pergaminho para que ele possa se ​​formar. Mizuki chegou e atacou Iruka com várias kunai.

Mizuki revela a verdade para Naruto, dizendo que ele era o jinchūriki da Kyūbi, e Iruka implora que ele não revela a verdade. Mizuki ainda complementa dizendo que todos, inclusive Iruka, odiavam Naruto porser o recipiente da besta de Nove Caudas. Em um ataque com uma Shuriken gigante de Mizuki, Iruka defende Naruto com o próprio corpo, e falou de sua vida solitária. Após uma pequena luta, Iruka disse à Mizuki que ele reconhece Naruto como uma pessoa, não como o demônio dentro dele. Antes da segunda Shuriken acertar Iruka, Naruto salvou ele e usou seu Tajū Kage Bunshin no Jutsu para derrotar Mizuki. O Hokage disse aos ninja que já não precisava se preocupar, como o pergaminho já estava seguro. Iruka ficou surpreso ao ver Naruto usar essa técnica, permitindo que Naruto se formasse, e disse que iria comprar ramen para comemorarem. Naruto estava feliz por ele ter se formado.

Curiosidades Editar

  • Para o lançamento do DVD japonês do episódio, um shinobi da cena de abertura foi redesenhado sem sangue em seu rosto. Esta edição estava presente em todas as dublagens subsequentes do episódio.
  • ShikamaruIno e Sakura  estavam atrás de Naruto no anime, mas no mangá, diferentes alunos da Academia anônimas foram atrás dele.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Uzumaki Chegando!

  • Português errado!!

    2 mensagens
    • olhem uma parte do texto com atenção e vejam se tem algo errado: Mizuki revela a verdade de para Naruto, dizendo que ele era o...
    • Bom, tem alguns erros sim, eu consertei todos, mas não esqueça de colocar os links na página, ok ? Eu esqueci de botar. Mizuki revela a verd...

Também no FANDOM

Wiki aleatória