FANDOM

Musai

Musai.png

Musai

Estréia
Mangá Capítulo #546
Aparece em Anime e Mangá
Dubladores
Japonês Taira Kikumoto
Informações Pessoais
Afiliação Símbolo Kumogakure.svg Kumogakure
Família

Osoi (Pai) (Apenas no Anime)

Musai (ムサイ, Musai) é um shinobi de Kumogakure.

Habilidades Editar

Musai é conhecedor das técnicas dos antigos ninjas de Kumogakure, e sabe como lutar quando Toroi havia sido reencarnado. Ele também tem reflexos rápidos, sendo capaz de conseguir desviar das shuriken de Toroi.

Parte II Editar

Arco Guerra Mundial Shinobi Editar

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, ele e Nonota foram emboscados por Toroi reencarnado. Reconhecendo seu companheiro ninja de Kumo, Musai tenta alertar Nonota sobre as técnicas de Toroi, mas eles foram atacados antes que ele pudesse terminar. Após Nonota ser magnetizado, ele ainda explica as capacidades de Toroi. Ambos são salvos pela chegada de Naruto Uzumaki e Killer B, Naruto derrota Toroi com um Rasengan.

Musai explica que eles estavam indo para a sede quando foram separados de F e os outros, e fica chocado quando B, revela que F, era na verdade um Zetsu Branco transformado. No anime, depois que eles deixam, Musai e Nonota brevemente sozinhos um desconfia do outro sendo um Zetsu Branco transformado, bem como, antes de perceber que o inimigo tentou matar os dois, o que significa que ambos estavam do mesmo lado. Eles riram, e depois Musai brincou, fingindo ser um Zetsu Branco transformado, apenas para Nonota machucar seu nariz com uma kunai em sua defesa.

Curiosidades Editar

  • Seu nome significa "talento" (无 才). Também é uma forma abreviada de "imundo, miserável, sujo".
  • Apesar de ser um personagem do mangá, só foi dado um nome para Musai no anime, nos créditos finais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória