FANDOM

Meu nome é Konohamaru!

Konohamaru Sarutobi.png

(木ノ葉丸だ コレ!, Konohamaru da Kore!)

Informações
Anterior Naruto Uzumaki Chegando!
Episódio Naruto #2
Posterior Sasuke e Sakura: Amigos ou Inimigos?
Arco Arco de Introdução
Capítulo 2
Estréia
Japonês 10 Outubro de 2002
Estréia
Personagens

EbisuGenzōKonohamaru Sarutobi

Jutsu

Técnica do Harém

Meu nome é Konohamaru! (木ノ葉丸だ コレ, Konohamaruda Kore!) é o episódio 2 da série original do anime Naruto.

Sinopse Editar

Naruto usa uma foto bizarra de si mesmo em sua Ficha de Inscrição Ninja. O Terceiro Hokage diz para ele refazer a sua foto com uma fotografia que fazia sentido, mas Naruto usa sua Técnica Sexy, a fim de frustrá-lo. Um garoto tenta atacar o Hokage, mas tropeça em seu próprio lenço. Um ninja chega e parece preocupado com a criança. Ele observa Naruto, identificando-o como a Raposa Demônio de Nove Caudas. A criança afirma que Naruto o fez cair, tentando rejeitar o fato de que ele caiu sobre si mesmo. Naruto encara a criança, mas Ebisu diz-lhe que a criança era o neto do Terceiro Hokage, revelando que ele é Konohamaru Sarutobi. Ebisu, então, diz a criança a treinar com ele para que ele se torna Hokage o mais rápido possível, mas o menino fugiu durante a fala de Ebisu para seguir Naruto. Ebisu entra em pânico e corre rápido atrás dele. A criança então segue Naruto por Konohagakure, tentando evitar ser detectado. Depois de Naruto ver através do seu disfarce óbvio, Konohamaru ordena que Naruto o treine e ensine-lhe como superar o Terceiro Hokage.

Depois de fazer várias etapas do treinamento, Naruto pergunta a Konohamaru por que ele está obcecado em ser o Hokage. Konohamaru lhe diz que que ninguém o identifica como ele mesmo, e sim como neto do Hokage. Konohamaru quer ser Hokage, mas Naruto lhe diz que não é fácil se tornar um.

Nos telhados da mansão Hokage, Iruka pergunta ao Hokage sobre o formulário de registro ninja de Naruto. O Hokage então explica que fez um decreto para não deixar que ninguém saiba a verdade sobre Naruto ser um jinchūriki, e que ele puniria qualquer um que o quebrasse. Ele também diz que o Quarto Hokage queria que a vila enxergasse Naruto como um herói. No entanto, alguns dos aldeões vêem Naruto como a própria raposa demônio.

Ebisu finalmente encontra Konohamaru e Naruto. Konohamaru anuncia que ele estivera tentando aprender a maneira de vencer seu avô para que pudesse se ​​tornar Hokage. Ebisu faz provocações a Konohamaru, que responde usando a técnica Sexy em Ebisu, que fica horrorizado com isso. Então, Naruto usa sua Técnica de Clones da Sombra enquanto o Hokage os observa com sua Técnica do Telescópio. Então, Naruto transforma os clones em garotas nuas com sua Técnica Sexy, e Ebisu tem um sangramento enorme no nariz e cai inconsciente. Naruto diz a Konohamaru que não há atalho para ser Hokage. Ele então diz a ele que eles serão rivais, e que vão lutar um dia pelo título de Hokage.

Curiosidades Editar

  • Na versão em Inglês, quando o Terceiro Hokage e Ebisu vêem Naruto executar a técnica Sexy, o sangue de seu nariz é censurado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória