FANDOM

Por Favor note que este é o artigo da Narutopedia sobre o episódio. Se você está procurando o artigo sobre o personagem, então você deve ir para Madara Uchiha. Para outros usos, veja Madara Uchiha (desambiguação)

Madara Uchiha (episódio)

Madara Rinnegan.png

(うちはマダラ, Uchiha Madara)

Informações
Anterior Os Reforços Chegam
Episódio Naruto: Shippūden #322
Posterior O Encontro dos Cinco Kage
Arco Arco Guerra Mundial Shinobi
Capítulo Capítulo #560, Capítulo #561
Estréia
Japonês 25 de Julho de 2013
Estréia
Personagens

Sagan

Jutsu

Liberação de Terra: Técnica da Rocha do Peso-LeveLiberação de Fogo: Grande Aniquilação de FogoLiberação de Fogo: Chuveiro da Grande Bola de FogoLiberação de Lava: Defesa de BorrachaTengai Shinsei

Madara Uchiha (うちはマダラ, Uchiha Madara) é o episódio 322 do anime Naruto: Shippūden.

Sinopse Editar

Kabuto assume o controle sobre o corpo de e explica para Madara que ele fez dele mais forte do que até mesmo em seu auge. Com isso, Madara segue adiante e derruba uma grande parte da Quarta Divisão usando apenas taijutsu e kenjutsu para dominá-los, com o auxílio de seu Sharingan para evadir os seus ataques. Temari diz a Naruto para entrar "naquele modo", mas ele responde que ele está sem chakra e não pode. Mais tarde, ela bate em Madara com um ataque que envia-o para longe, mas de pouco a nenhum dano é feito. Ele, então, usa uma técnica de fogo poderosa na aliança, que mal conseguem contra-atacar com as suas técnicas de água combinadas. Madara, em seguida, lança bolas de fogo em abundância na aliança e também reaparece da fumaça para lutar. Como ele procede para derrotar até mesmo mais deles, ele é parado pela areia de Gaara. Ele, Ōnoki e Naruto manobram para aprisionar Madara com suas técnicas. No entanto, Madara ativa seu Susanoo para protegê-lo mesmo a partir do Ultra-Grande Bola Rasengan de Naruto. Naruto entra no Modo Sábio e ataca-o com um Liberação de Vento: Rasenshuriken depois de Gaara levar Madara para longe de seu Susanoo. No entanto, ele ativa seu Rinnegan e absorve o ataque de Naruto, confirmando a hipótese de Kabuto que Madara não morreu no Vale do Fim e despertou o Rinnegan antes de sua morte. Madara envia um meteorito na Quarta Divisão, mas enquanto Ōnoki pára o primeiro, ele é incapaz de parar o segundo meteorito escondido nas nuvens. Ele cai sobre eles esmagando e matando um grande número deles no processo. Há sobreviventes, mas os muito poucos estão feridos, incluindo Ōnoki. Madara em seguida, tenta invocar a Nove-Caudas mas falha porque ela ainda está selada dentro de Naruto. Ele em seguida, prossegue para testar as células de Hashirama no interior dele por usar o Liberação de Madeira Técnica Secreta: Natividade de um Mundo de Árvores, deixando Naruto e os outros shinobi sobreviventes da Quarta Divisão em estado de choque.

Curiosidades Editar

  • No mangá, Madara ataca a Aliança Shinobi primeiro com sua técnica de Katon e combate-os com taijutsu. No entanto, neste episódio, ele primeiro engaja-os com taijutsu e, em seguida, usa sua técnica de Katon.
  • Quando Naruto ataca Madara com o Ultra-Grande Bola Rasengan, Madara já está com seu Rinnegan ativado por um segundo, mas, em seguida, muda para o Mangekyō Sharingan. Este é provavelmente um erro de animação.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Madara Uchiha (episódio)

Também no FANDOM

Wiki aleatória