FANDOM

Por favor note que este é o artigo da Narutopedia sobre o capítulo do mangá. Se você está procurando o artigo sobre o personagem, então você deve ir para Madara Uchiha. Predefinição:Capítulos Madara Uchiha (うちはマダラ, Uchiha Madara) é o capítulo 560 do mangá Naruto.

Sinopse Editar

Madara pergunta a sobre o usuário da técnica que os trouxe de volta à vida. Kabuto toma controle total de Mū para falar diretamente com Madara, explicando que o trouxe de volta de uma maneira especial que o torna mais forte do que no seu apogeu. Gaara ataca Madara mas ele desvia de sua areia e move-se para contra-atacar usando um Katon generalizado, que é combatido por muitos shinobi da Aliança usando uma parede de água. Movendo-se corpo a corpo, ele causa estragos nas forças da Aliança até Ōnoki aumentar o chão abaixo dele para capturá-lo no Rasengan de Naruto. Madara se defende com Susanoo. Como Naruto se prepara para entrar no Sennin Modō, Ōnoki alivia a areia de Gaara o que lhe permite puxar Madara para fora de seu Susanoo a tempo de ser atingido pelo Rasenshuriken de Naruto. Madara ativa o Rinnegan e absorve o Rasenshuriken, e Kabuto se alegra pois suas suspeitas sobre a cadeia evolutiva do Sharingan estavam corretas. Madara responde que este poder não é criação de Kabuto, e usando seu Susanoo para fazer selos de mão, chama um meteorito em direção ao campo de batalha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória