FANDOM


Predefinição:Personagem Madara Uchiha (うちはマダラ, Uchiha Madara) foi um shinobi lendário que liderou o clã Uchiha antes e após a formação de Konohagakure. Depois de aliar-se com o seu rival Hashirama Senju e o clã Senju, ele e seu clã ajudou na fundação de Konohagakure.[1] Ele eventualmente chegou a um impasse com Hashirama, e desertou da aldeia. Mais tarde ele foi aparentemente morto por seu rival na batalha no Vale do Fim, mas na verdade se escondeu para começar seu plano de décadas, conhecido como o Plano Olho da Lua, que foi continuado por Obito Uchiha, que mais tarde se juntou a ele. Madara acabou reencarnado por Kabuto Yakushi durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, e depois reviveu como uma pessoa viva por Obito. Ele é um dos principais antagonistas da série. Após a sua revitalização, Madara é um dos três últimos Uchiha vivos.

Referências Editar

  1. Naruto capítulo 370, página 16

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória