FANDOM


Luta de Byakugan: A Determinação de Hinata

Episódio 46.jpg

(白眼开眼!内気なヒナタの大胆決意!, Byakugan Kaigen! Uchiki nd Hinata não Ketsui Daitan! )

Informações
Anterior Hinata Envergonhada! O Golpe Secreto de Naruto
Episódio Naruto #46
Posterior O Fracassado resiste!
Arco Arco Exame Chūnin
Capítulo 78 e 79
Músicas
Música de Abertura 20 de agosto de 2003
Estréia
Personagens

Hanabi HyūgaHiashi Hyūga

Jutsu

Punho Suave

A Luta de Byakugan: A Determinação de Hinata (白眼開眼!! 内気なヒナタの大胆決意!, Byakugan Kaigen!! Uchiki na Hinata no Daitan Ketsui!) é o episódio 46 da série original do anime Naruto.

Sinopse Editar

A próxima luta é entre Hinata e Neji, seu primo da família secundaria do Clã Hyūga. Hinata pede a Naruto e Sakura para apoiá-la. Kakashi explica que ambos vêm do clã Hyūga, e ambos estão relacionados. Finalmente a luta começa e Neji intimida e repreende sua prima, dizendo que ela é muito amável e gentil para ser uma ninja. Hinata, assustada e indefesa parece disposta a perder, enquanto Neji continua suas opiniões. Cansada de suas provocações, Naruto apoia Hinata, dando força para defender. Hinata e Neji lutam entre si usando o estilo do Punho Suave, na qual o Guy explica que usa rajadas de chakra para danificar os órgãos internos do oponente, e também tem o poder de cortar o seu chakra.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória