FANDOM

Ligue os Motores! A Prova Chūnin Começa

Episódio 24

(いきなり失格?超難関の第一試験, Ikinari Shikkaku? Chō-nankan no Daiichi Shiken)

Informações
Anterior A Batalha Genin: Os Nove Novatos se Reúnem
Episódio Naruto #24
Posterior A Décima Pergunta: Tudo ou Nada!
Arco Arco Exame Chūnin
Capítulo 40, 41 e 42
Estréia
Japonês 20 de Março de 2003
Estréia
Personagens

KomazaŌkeiSukima

Jutsu

Shintenshin no JutsuDaisan no Me

Equipamentos

Corda de Arame

Ibiki Morino aparece e anuncia que a primeira parte do Exame Chūnin é um teste escrito e explica as regras: não fazer perguntas, e sem colar. Ibiki também explica que a pontuação de uma equipe serão somadas no final do exame para ver quais as equipes que passaram. Vários examinadores Chūnin alinham-se nos lados da sala e assistem os genin para apanhar os trapaceiros. Se for pego trapaceando cinco vezes, o genin e sua equipe estão todos desclassificados. No entanto, a prova é extremamente difícil, e, eventualmente, a maioria dos candidatos (Naruto e Sakura são exceções) descobrem um truque para colar no exame. Para passar, eles têm que colar sem ser pego. Eles então usaram suas respectivas habilidades para sutilmente colar.

Métodos UsadosEditar

  • Gaara: Joga areia nos olhos de outros candidatos e usa o seu Daisan no Me para ler suas respostas, enquanto eles estão distraídos.
  • Kankurō: Disfarça sua marionete como um dos guardas e usa ele para ver as respostas dos outros candidatos, em seguida, vai para o banheiro com o guarda falso para ler o que o boneco tinha visto.
  • Temari: Após Kankurō ir ao banheiro, ele escreve as respostas em um pequeno pergaminho e passa para ela.
  • Kiba: Usa o Akamaru para ler as respostas dos outros candidatos.
  • Shino: Usa um inseto para ler as respostas dos outros candidatos.
  • Tenten: Utiliza fios para ajustar os espelhos de uma lâmpada no teto, para ver os reflexos das respostas de outros candidatos.
  • Neji: Usa seu Byakugan para ver através do corpo de outro candidato e ler suas respostas.
  • Sasuke: Usa seu Sharingan para imitar a escrita de outro candidato.
  • Ino: Usa seu Shintenshin no Jutsu para ver as respostas de Sakura.
  • Dosu: Escuta os padrões do som de um lápis e decifra o que está sendo escrito.
  • Naruto: Hinata oferece suas respostas para ele copiar, mas no final ele não cola, temendo que ele seja pego e colocasse Hinata em apuros.
  • Shikamaru: Ino usa seu Shintenshin no Jutsu com ele para escrever as respostas após a ler as respostas de Sakura.
  • Chōji: Ino usa seu Shintenshin no Jutsu com ele para escrever as respostas após ler as respostas de Sakura.
  • Rock Lee: Tenten usa fios para ajustar os espelhos de uma lâmpada do teto, para ver os reflexos de respostas dos candidatos de outros e os passa para Lee.

CuriosidadesEditar

  • Sakura e Naruto são os únicos que fazem o teste sem colar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória