FANDOM

Liberação de Tempestade

Ranton Reizā Sākasu.png

Nome
Kanji 岚 遁
Rōmaji Ranton
Português Liberação de Tempestade
Viz Mangá Estilo Ventania, Estilo Tempestade
Estréia
Mangá Capítulo #464
Aparece em Anime, Mangá, Game e Filme
Dados
Detentores Conhecidos

Darui
Hiruko

Jutsu

Liberação de Tempestade: Laser Circus
Liberação de Tempestade: Jato Negro Envolvido em Travessura (Apenas em Game)
Liberação de Tempestade: Ondas Internas da Nuvem de Trovão (Apenas no Filme)
Técnica Secreta da Liberação de Tempestade: Tempestade do Dragão Demoníaco (Apenas no Filme)

Liberação de Tempestade (岚遁, Ranton; Viz "Estilo Ventania" ou "Estilo Tempestade") é uma Kekkei Genkai de Natureza avançada de Chakra que combina as naturezas de Água e Relâmpago, formando raios de energia extremamente formidáveis, normalmente seguindo os inimigos. Essa Kekkei Genkai é usada por vários ninjas de Kumogakure, [1] sendo o mais notável, Darui.

Filme Editar

No filme Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, o antagonista Hiruko roubou esse elemento de um Shinobi através da Técnica Chimera. Seu uso é diferente da Liberação de Tempestade de Darui: ao invés de atirar raios laser, Hiruko consegue criar e controlar nuvens negras de raios , também sendo capaz de absorver chakra, tornando-as maiores e mais poderosas.

Curiosidades Editar

  • Apesar do nome dessa natureza, não se controla tempestades; ao invés disso controla-se raios de eletricidade que fluem como água. O nome é mais simbólico, representando os nomes das naturezas usadas em sua criação. No filme, Hiruko mostra uma versão mais literal, controlando nuvens carregadas de trovões.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória