FANDOM

Liberação de Pó

Jinton

Nome
Kanji 尘 遁
Rōmaji Jinton
Português Liberação de Pó
Viz Mangá Estilo de Partículas
Estréia
Mangá Capítulo #466
OVA Naruto Shippūden: SGNU anime cutscenes
Aparece em Anime, Mangá e Game
Dados
Detentores Conhecidos

Símbolo Iwagakure
Símbolo Iwagakure Ōnoki

Jutsu

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu

Jinton (塵遁, Jinton; Viz estilo"partículas") é uma natureza avançada de Kekkei Tōta, uma versão avançada de Kekkei Genkai, que é criado através do uso simultâneo de terra, vento e fogo naturezas. As técnicas desta natureza inicialmente forma como um pequeno objeto tridimensional (por exemplo, um cubo, cone, etc) composta de chakra que se forma entre as mãos do usuário. Quando a técnica é liberada, a forma se expande e envolve o alvo. Desta natureza permite ao usuário manipular moléculas, dando-lhes a capacidade de desintegrar qualquer coisa em um nível molecular dentro dos limites da forma tridimensional.

Técnicas de liberação de poeira parecem exigir um certo tempo, ao preparar o objeto tridimensional, tornando possível interromper prematuramente a técnica antes que é concluída, mas uma vez que é terminada, a técnica pode ser acionada com velocidade surpreendente. As mãos também desempenham um papel crucial na preparação de técnicas, interferindo com os braços do usuário pode dificultar a técnica.[1][2] Técnicas de liberação de pó também parecem ser um pouco cansativo de chakra.[3]

Apenas dois shinobi conhecidos são atualmente capazes de utilizar essa natureza chakra: e seu aluno, Ōnoki.

CuriosidadesEditar

  • Como o Elemento lava e Elemento Mangnetismo, e Elemento pó tem mais de um usuário sem aparente sangue-relação entre si.
  • É possível que estas técnicas não são genéticas, como Ōnoki afirmou que passou os segredos da Liberação de pó para ele.[4]
  • O Elemento poeira partes da romanização mesma Elemento Velocidade.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória