FANDOM


Liberação de Explosão: Punho de Mina Terrestre

  • A técnica usada normalmente.
  • A técnica usada no chão.
Nome
Kanji 爆遁・地雷拳
Rōmaji Bakuton: Jiraiken
Português Literal Liberação de Explosão: Punho de Mina
Estréia
Mangá Capítulo #522
Anime Naruto Shippūden Episódio #265
Aparece em Anime e Mangá
Dados
Classificação Símbolo Bakuton.svg Kekkei Genkai, Ninjutsu, Taijutsu
Tipo Símbolo Bakuton.svg Liberação de Explosão
Classe Ofensivo
Alcance Curto alcance
Usuário(s)

Gari

Depois de estabelecer contato direto com seu oponente através de um simples soco, o usuário utiliza a Liberação de Explosão para, posteriormente, gerar uma explosão enorme do ponto inicial de contato físico. Esta explosão é poderosa o suficiente para apagar completamente um adversário muito maior do que o usuário.[1] Devido à direcionalidade da explosão, o usuário minimiza qualquer repercussão potencial, como ser atingido por detritos resultantes e até mesmo recuar parece ser completamente desnecessário. No anime, Gari é capaz de usar esta técnica no chão para criar uma onda de choque capaz de agitar a terra e criar detritos para tirar o inimigo fora de equilíbrio.[2] Quando usada como esta, a explosão é de cor laranja em vez de vermelha.

Referências Editar

  1. Naruto capítulo 522, página 12-13
  2. Naruto: Shippūden episódio 285

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória